Ir para conteúdo
Philippe Luis

Sistema de pagamento

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Galera estou criando um sistema parecido com mercado livre, queria saber como funciona o sistema de pagamento a loja. Fiz uma integração do meu site ao pagseguro.

Alguem poderia dar um norte ?

Apessoa entra no site procura o produto e compra, esse valor cai na minha conta e posteriormente o cliente poderá fazer o recolhimento do saldo de vendas.

Qual sistema preciso para fazer tal operação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mercado livre tem seu próprio gateway de pagamento que seria o MERCADO PAGO, você teria q desenvolver o próprio tbm...

Ou conversar com o gerente do seu banco para te auxiliar na aplicação acredito que eles podem te ajudar...

No meu caso eu teria que gerar boletos para cada aluno e identificar eles para saber se está com a mensalidade em dia ou não, conversei com o meu gerente e ele me auxiliou muito.

Edit: Você pode verificar também com outros gateways de pagamentos, se tem a tal função que você quer e etc... da uma pesquisa sobre outros alem do pagseguro.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Endento.

Mais minha duvida e por exemplo. Como eu tiraria minha comisão pela venda e direcionaria o resto do pagamento para conta do dono da loja, ou esse dinheiro poderia ficar em minha conta e logo apos como direcionar para o cliente em uma certa data.

Um exemplo desse usu é como é feito na uber. Onde o motorista recebe o dinheiro, e em uma determinada data poderá ser transferido para sua conta descontado a comissão da uber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lemissel
      Olá,

Gostaria de saber como posso proceder para que meus clientes possam efetuar pagamentos direto pelo App. Andei estudando a respeito e só encontrei formas de jogar os produtos na Google Play, como eu trabalho com o ramo alimentício, não estou dentro da política de serviço da Google. Existe outra forma?

Abraço.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.