Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Ragnar

Não consigo abrir portas no Roteador TP-LINK WR740N

Pergunta

Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa a noite a todos.
      Estou desenvolvendo um sistema que utiliza uma função JavaScript pra auxiliar na exclusão dos registros. É bem simples:
       
      <a href='' onclick="confExclusao('aluno.php', <?= trim($row->ID) ?>)"> O link manda como parâmetro a página e o id. Agora a função confExclusao:
       
      function confExclusao(url, idLocacao) { var resposta = confirm("Deseja excluir esse registro?"); if (resposta == true) { window.location.href = url+"?id="+id; } } A função recebe a página e o id como parâmetro e então utiliza window.location.href para enviar isso pra mesma página e na página em questão há um trecho que deleta o registro:
      if (isset($_GET['id'])) { $aluno = new Escola(); if ($aluno->desativa($_GET['id'])) { echo $mensagem->erroMsg("Aluno deletado com sucesso", "aluno.php"); } } O problema é que window.location.href não funciona (já tentei as variações do window.location). Alguém tem ideia do que possa ser? O mais engraçado é que funcionava...
      Fico aguardando qualquer ajuda - só falta isso pra eu entregar o sistema.

      Um grande abraço a todos.
    • Por allan ricardo kakuhama oli
      Olá,
      Gostaria de opiniões quanto a linha empresarial de Wi-Fi da TP-Link, os produtos são Access points EAPxxx e a controladora OC200.
      Como se comporta o desempenho desses equipamentos? Quais as dificuldades, gestão e intuitividade nas configurações? Os equipamentos travam ou esquentam ? Até quantos clientes e APs foi possivel colocar na controladora sem problemas ? Qual o desempenho do Roaming entre os APs? Realmente um overview de quem já instalou e utilizou estes equipamentos.
      Link dos produtos: https://www.tp-link.com/br/business-networking/omada-eap/
      Obrigado.
    • Por andre2654
      Bom dia, peço humildemente a ajuda de vocês,
      Enfim, estou fazendo um exemplo de site, só para teste mesmo, onde terá uma janela principal perguntando em qual site a pessoa quer ir(1 só empresa, porém dois negócios) ai se a pessoa clicar em alguma das melecas, quero que ela abra mostrando o site, ou só uma imagem mesmo

    • Por Derme
      Eu recebo o sinal de internet do vizinho via cabo.
       
      Estou querendo distribuir para o meu Pc e o Playstation, tudo via cabo.
       
      Eu não preciso de roteado com Wi-Fi já que essas duas conexões serão cabeadas e tenho um roteador antigo que não tem Wi-Fi.
       
      O que eu preciso fazer para usá-lo para os dois aparelhos?

    • Por peq42
      Estou tentando configurar um servidor para um jogo que eu estou criando, mas eu não consigo fazer o port foward dos meus roteadores funcionar.
       
      A internet aqui no meu PC passa primeiro por um roteador D-link DIR-610, depois por um TP-link TL-WR849N, e por fim ao meu PC. Eu ja abri a porta 1000 em ambos(E no meu PC tem o servidor rodando na porta 1000 também), redirecionando do primeiro para o IP lan do segundo(Configurando no menu avançado > Servidor virtual, protocolo TCP), e do segundo para o IP lan(Em redirecionamento > servidor virtual também, abrindo para TCP e UDP) do meu PC mas usuários ainda não conseguem conectar.
       
      Tentei ligar para a operadora, para confirmar se as portas eram fechadas por eles, mas não parece ser o caso(2 atendentes diferentes disseram que eles não bloqueiam portas nos IPs). Então já não sei mais o que fazer. Alguem tem alguma ideia?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.