Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Igor Leone

Travamento em jogos após certo tempo sem mexer no mouse e no telcado

Pergunta

Boa noite pessoal, tudo certo ?? 
então... a um certo tempo formatei meu computador por causa de vírus... e depois disso, notei que quando estou jogando um jogo ele trava depois de alguns segundos se eu ficar sem mexer no mouse ou no teclado (notei isso quando fui jogar com o controle do xbox one, era só esperar alguns segundos para acontecer, tipo uns 30s ), ele simplesmente dá aquela travada monstra, chega a congelar a tela.... e pra voltar ao normal basta apertar alguma tecla do teclado ou mesmo dar um click no mouse.
Não sei o que pode estar causando esse problema... e se é problema no hardware e tals... é uma coisa que me incomoda porque quero jogar os jogos no controle, mas toda hora tenho que apertar uma tecla para destravar.

Se alguém já passou por isso ou alguém que manje puder me ajudar... ficarei muito agradecido!!!
Meu Pc:
Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
 Intel core i5 3330 3.00GHz
8Gb RAM - 2 pente de 4gb ddr3 kingston
Geforce Gtx 650 ti boost 1gb ddr5 Zogis
Hd 500gb Western Digital Blue Sata 7200rpm 16mb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Guiggs
      Boa tarde, Galera.
      Seguinte,
      Preciso de uma solução ou função para realizar o seguinte cálculo " (Backlog(dia anterior) + Abertos(dia atual)) - fechados(dia atual) = backlog(dia atual)" segue imagem da tabela abaixo. Nunca me deparei com esta situação de ter que calcular valores entre linhas de colunas diferentes. Li algo sobre Lead e Leg mas não consegui aplicar a solução ao que preciso, alguém consegue dar uma luz? Desde já, obrigado!! 
       

    • Por NINO2391
      Bom Glr, Tô Fazendo Um Web Site E Quero Fazer Umas Funções Escondidas Nela!
       
      bom meu objetivo era tipo apertas as tecla do teclado CTRL+A e abrir uma janela flutuante
      <form action=""> <input type="file" name="tag"><br> <input type="submit" value="Submit"> </form> Então vou falar resumidamente: ENTRAVA NO SITE, APERTAVA CTRL+A E APARECIA ESSA JANELA FLUTUANTE!!
       
      Quem Puder Ajudar....Ficaria Mil Agradecido!!!
    • Por Pablo Bernardo
      Há alguma maneira de esconder o mouse e fazer com que só seja possível a navegação através das "setinhas" do teclado?
      Gostaria de fazer uma especie de rodapé que seja controlado pelas "setinhas" e ao clicar com "enter" teria a mesma função que clicar com o mouse
    • Por lordgreen
      Olá, andei procurando e não encontrei exatamente o que preciso então, talvez alguém possa me ajudar.
      Eu quero colocar um site em modo horizontal e não consigo pensar em como fazer isto. Deixe-me explicar melhor, tenho uma imagem com altura de 960px e largura de 5000px, ponho ela como background da página e fica a barra em baixo e não em cima, gostaria de saber como mover essa barra para o lado com a roda do mouse (no ato do scrolling). 
      Deve ser uma coisa bem simples, porém realmente não consigo fazer e não encontro exatamente o que procuro na internet, só encontro como colocar menu na horizontal, enfim.
       
      Obrigado a todos.
    • Por sr.silva
      Addition.txt 
      https://www.cjoint.com/c/IBrnVFrDNr5
       
      FRST.txt
      https://www.cjoint.com/c/IBrnWyh8yT5
       
      Senhores, estou desconfiado que meu notebook está com virus. 
      qualquer texto que digito ou deixo o cursor ativo a letra "k" é digitada "sozinha"... 
       
      esse problema está desde semana passada, ontem formatei o notebook mas permanece com isso. 
       
      para digitar esse post foi um sacrificio, pois cada linha que digito o bendito do "k" aparece a todo momento. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.