Jump to content
daniiviana

HTML anchor não funciona em single page

Recommended Posts

Olá, tudo bom?

Estou tentando adicionar uma tag que leve a parte dos formulário de contato neste site: http://biovidasaudesenior.com/

Essa tag será inserida em todos os campos que tiverem " Faça uma simulação", ficou assim em todos:

<a href="#contact">Faça uma simulação</a>

e o form de contatos está assim:

<section class="contact sections">
            <div  id="contact" class="container">

<div class="heading-content text-center">
                    <h3>Entre em contato!</h3>
                </div>

Mas não está funcionando. Alguém pode me ajudar a entender o que não está dando certo? Imagino que é no code do form, pq quando deixo sem nada: <a href="#">Faça uma simulação</a>, ele leva ao topo da página como esperado.

Obrigada

Atualmente o algumas versões do Google Chrome estão apresentando problemas com links ancoras.

Adicione o seguinte código JS em seu site e veja se resolve:

$(function() {
       $('a[href*="#"]:not([href="#"])').click(function() {
         if (location.pathname.replace(/^\//,'') == this.pathname.replace(/^\//,'') && location.hostname == this.hostname) {
           var target = $(this.hash);
           target = target.length ? target : $('[name=' + this.hash.slice(1) +']');
           if (target.length) {
             $('html, body').animate({
               scrollTop: target.offset().top
             }, 1000);
             return false;
           }
         }
       });
     });

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By vmenezes
      ola galera . tenho uma aplicação com asp  e utilizo javascript para bater foto do cliente . consigo apos a foto batida salvar no pc com o ID do cliente,
      porem gostaria que assim que a foto fosse batida salvasse na raiz do proprio site.
      tem como fazer isso ?
      obg
    • By juliosonic
      Boa noite..
      Estou desenvolvendo um site de Reiki https://reikicuritiba.com.br/ e estou com um duvida sobre o menu de navegação da versão mobile.
      O menu que tem o dropdown "Terapeutas" e "Terapias" quando clico em cima ele expande como deve ser, mas quando clico denovo para recolher os submenus
      nao acontece nada.. segue o trecho do codigo do menu..
      <div class="collapse navbar-collapse" id="navbarsExample09">             <ul class="navbar-nav ml-auto">               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="index.html">Home</a></li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="about-us.html">Quem Somos</a></li>               <li class="nav-item dropdown1">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapeutas</a>                     <ul class="dropdown-menu">                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-julio-cezar.html">Julio Cezar</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-pamela-priscila.html">Pamela Priscila</a></li>                     </ul>                                    </li>               <li class="nav-item dropdown">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapias</a>                     <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown01">                         <li><a class="dropdown-item" href="o-que-e-reiki.html">O que é Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="beneficios-reiki.html">Benefícios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="principios-reiki.html">Princípios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Reiki em Animais</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Estudos Sobre Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapia-massagem-tantrica.html">Terapia Tântrica</a></li>                     </ul>               </li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="blog.html">Blog</a></li>                <li class="nav-item"><a class="nav-link" href="contato.html">Contato</a></li>             </ul>         </div>  
      Massagem Tantrica Curitiba
      Tantra em Curitiba

Obrigado
      Att
      Julio Cezar

• By kernmatheus
      Boa noite,

Galera, utilizo uma aplicação que me permite inserir arquivos JavaScript customizados em algumas páginas, e por vezes quando realizo alguma alteração considerável no JS, preciso solicitar aos usuários da ferramenta para limparem o cache, evitando que eles fiquem com as regras antigas do JS e gere algum erro.

Existe alguma forma de esporadicamente quando eu realizar alterações no JS, forçar a limpeza de cache nas máquinas clientes? Ou então de não permitir que o navegador salve cache deste JS que eu customizo as regras?
    • By Marcones Borges
      Olá, estou com o seguinte problema, não estou conseguindo alinhar a div a baixo da outra.

Tenho a div linha, div assinatura, div conteúdo.
      A div linha precisa ficar a pós o conteúdo, após o texto linha e assinatura...

porém não fica.
      Veja o css
      #texto1 {     position:absolute;     left: 30px;     top: 310px;     font-size:16px;     letter-spacing: .1rem;     font-family:courier,arial,helvetica;     line-height: 1.5;     text-align: justify;     padding-left: 2%;     padding-right: 5%;     padding-bottom: 2em;     float:right;     height:902px;     z-index: 1;   #linha1{     position:fixed;     left: 70px;     bottom: 80px; } #assinatura {     border-radius: 10%;     left: 435px;     overflow: hidden;     position:absolute; }  
      O html
      <div id="texto1"><?=nl2br($cliente->conteudo)?></div> <div id="linha1"> ___________________________________ </div> <div id="assinatura"> &nbsp;&nbsp;<?=$cliente->secretario?> - <?=$cliente->convencao?><br> &nbsp;&nbsp;&nbsp;<b>SECRETÁRIO(A)</b><br> </div>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.