Jump to content
luisfeliperm2

Qual o limite de caracteres nas METATAGS e OG:TYPES

Recommended Posts

Pensando em limites com SEO em mente é preciso respeitar o limite de 56 caracteres para o Title e 156 para a Description, porém, você pode escrever mais do que isso em seu HTML.

Quanto as keywords, não é algo relevante para os buscadores em questão de posicionamento.

Coloque realmente as palavras principais e que façam sentido e não terá problemas.

• Obrigado! 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By britoriquee
      Olá pessoal!

Tenho dois bancos: dt_dblogin e dt_dbdados, o primeiro salva os dados de login do usuário, como login, senha, id, etc... Já o segundo salva dados da empresa do usuário, como nome, endereço, cnpj, dentre varios outros. 

A minha dúvida é: Como faço para verificar qual usuário está logado para liberar o conteúdo certo da empresa dele que está no outro banco? 

Agradeço a atenção.
    • By ThosuZ
      Olá, pessoal. Perdoem-me pelo título horrível, eu realmente não sei como resumir. Gostaria de saber qual o nome e com que linguagem é feita aquele pequena animação que alguns sites possuem, que é quando você vai rodando o scroll pra baixo e aos poucos os objetos vão aparecendo sem desaparecer quando você volta o scroll pra cima. Gostaria de saber apenas o nome pra poder procurar tutoriais e afins.

Exemplo: https://ribetav.46graus.com/ notem que os objetos vão aparecendo aos poucos.
    • By leonardoc.g
      Quando eu tento fazer conexão no banco de dados pelo Dreamweaver me aparece essa mensagem:

your php server doesn't have the MySQL module loaded or you cant't use the mysql_(p)connect functions

• By Julie_santiago
      Olá!
      Pessoal, preciso muito de um help urgente. Estou tentando fazer uma simples query ao banco de dados, usando o Axios. Mas, não importa a forma de fazer a requisição, o Axios não funciona. O HTML está abaixo, onde chamo a função enviaDados() através do onsubmit.
      <div class="input-group md-form"> <form method="get" onsubmit="enviaDados()" name="buscar"> <input type="text" id="Form-search2" class="form-control" name="nomeReagente"> <label for="Form-search2">Search</label> <input type="submit" name="pesquisar" value="buscar"> </form> <span class="input-group-text dark lighten-2" id="basic-text1"> <i class="fas fa-search text-dark" aria-hidden="true"></i> </span> </div> Meu arquivo main.js que contém a função enviaDados().
      function enviaDados(){ let nome = buscar.nomeReagente.value recebeDados(nome); } Dentro dessa função, estou chamando outra: recebeDados() que executa a requisição Axios. Passo como parâmetro o valor lá do meu input. OBS.: Meu código está assim, aparentemente confuso, porque o objetivo é ter funções que enviam os dados dos meus formulários e outras funções (genéricas) para receber e tratar esses dados. Abaixo a função recebeDados():
      function recebeDados(nome_reagente){ axios.get('http://localhost/Quimica/php/recebe_json.php', { params: { nome } }) .then(function (response) { console.log(response); }) .catch(function (error) { console.log('Não foi possível realizar a requsição: '+error); }) .finally(function () { }); } Não importa o que eu faça, sempre cai no CATCH  - request aborted. Preciso muito resolver esse problema, mas não faço ideia do que pode ser. Relevem qualquer "noobice" porque estou aprendendo o básico ainda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.