Jump to content
marcelobbt

Header com acento no TCPDF

Recommended Posts

Estou utilizando a blibioteca TCPDF (https://tcpdf.org/) para gerar arquivos em PDF na minha aplicação.

Acontece que se eu inserir alguma palavra com acento no header a palavra aparece apenas a primeira letra.

A linha que estou tentando alterar é essa abaixo.

$pdf->SetHeaderData($exportacao['logo'], 40, $exportacao['titulo'], $exportacao['subtitulo']);

Já tentei escrever a palavra, passar por variável (como acima) mas nada adiantou.

Já tentei usar codificações como os exemplos abaixo mas nada resolveu.

Palavra: Título enviada como:  Tiacute;tulo ou T\u00edtulo

Será que alguém pode me dar uma ajuda?

Obs.: Esse problema é apenas no header.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By s3c0
      Amigos,

boa noite. Estou tentando gerar um simples documento em PDF, porém sempre retorna erro quando adiciono imagem.

Utilizo o componente FPDF.

Abaixo a página que é gerada o erro.
      <!--#include file="fpdf.asp"--> <% dim pdf Dim imagem '// criando o pdf set pdf=CreateJsObject("FPDF") '// aki poderemos adcionar várias funções como titulos padroes para todas as páginasm numeração de páginas e etc. '// montando o corpo do pdf, setando o tipo da folha, tipo de medida e o tamanho da folha pdf.CreatePDF "P","mm","A4" pdf.SetPath("fpdf/") pdf.Open() '// adcionando página pdf.AddPage() pdf.Image "arquivos/background1.jpg",0,0,200 pdf.Close()  
      Alguém saberia me dizer onde está o erro?
    • By wsoalves
      Olá. Eu tenho um formulário interativo em PDF , e queria passar as informações via PHP para banco de dados ao invés de E-mail, mas não estou conseguindo de jeito nenhum! quem poder me dar uma força? desde já agradeço!
    • By Renata88
      Bom dia pessoal,

Alguém sabe se tem alguma biblioteca php para extrair imagem de pdf?
      Nas minhas buscas pelo google, eu só consegui encontrar para extrair texto de pdf.

• By Renata88
      Olá pessoal,

Estou trabalhando com um arquivo pdf onde, com a biblioteca PDFParser, leio todo o conteúdo desse arquivo e o total de páginas dele.
      Porém, minha dúvida é, como ler o texto de uma posição específica do pdf?
      Eu realmente não faço ideia de por onde começar.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

• By kellanjos
      Olá pessoal. Tem uma coisa que o corel faz e está me irritando. Quando eu linko algumas imagens, como se faz no cartão de visitas interativo e salvo como PDF Web ou PDF distribuição de documentos.. o que era o link do botão de facebook, passa a ser de instagram, o do site passa ser do  whats.. ou repete os hiperlinks.. e gero novo arquivo, refaço tudo, seja através já janela de internet ou a de links e marcadores. pensei que poderia ser pq cada botão tinha camadas e efeitos.. deixei com uma camada e nada, bloquei o objeto e nada.. estou tipo faço já tentativas tolas e não consigo resolver essa questão das trocas ou repetições dos hiperlinks.. e quando eu fecho e abro o arquivo.. muda toda vez.. o trem dos hiperlinks tem vontade e vida própria..como eu faço pra prender essas pestes no lugar que eu quero?.. rs socorro..

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.