Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luck_.

Cookie

Recommended Posts

Opa e ai galera tudo tranquilo ? bem eu estou desde cedo tentando resolver esse erro,pode ser um erro muito bobo estou começando em php agora.

 

O erro é o seguinte eu estou desenvolvendo um site (obviamente) kk, tipo nesse site possui links para outras áreas do site,e tipo a index do site possui um cookie que foi setado no login.

Na index é possível fazer restrições com o cookie tipo o usuário só pode visualizar tal conteúdo se ele estiver logado,eu queria fazer essa restrição nas outras páginas usando o mesmo cookie,

 na outra página eu coloquei esse código :  em  fim está dando esse erro (Cannot use isset() on the result of a function call (you can use "null !== func()" instead) e até agora eu não entendi o que tem que fazer,quem poder ajudar ficarei muito grato :)

<!DOCTYPE html>
<html>
	<head>
		<title>Login E registro</title>
		<link href="vendor/bootstrap/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">	
	</head>
	
	<body>
	<?php	
		if(isset($_COOKIE("nameUser"))) {
				echo "<h1>Teste</h1>";
			
		}
	?>
		
    </body>

	
</html>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por feasso
      Estou criando o Coockie e olhando no Chrome (F12), ele está sendo salvo normalmente.
       
      Mas quanto tento ler / recuperar dá erro... detalhe, em localhost (xammp) funciona, e quando coloco em produção dá erro e diz que o Cookie não existe, mesmo ele estando gravado.

    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.