Ir para conteúdo

Pergunta

Como faço para dar echo apenas em produtos deste PHP.

Os tokens são provisorios.

<?php

$curl = curl_init();

curl_setopt_array($curl, array(
  CURLOPT_URL => "https://app.squidfacil.com.br/api/products?page=1",
  CURLOPT_RETURNTRANSFER => true,
  CURLOPT_ENCODING => "",
  CURLOPT_MAXREDIRS => 10,
  CURLOPT_TIMEOUT => 30,
  CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1,
  CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET",
  CURLOPT_HTTPHEADER => array(
    "Authorization: Bearer cf674082c2ad47915d15d86373f1258a521e5fc1",
    "Cache-Control: no-cache",
    "Postman-Token: c4ede18c-737a-41cb-5f40-b69d66a429a8"
  ),
));

$response = curl_exec($curl);
$err = curl_error($curl);

curl_close($curl);

if ($err) {
  echo "cURL Error #:" . $err;
} else {

echo $response;

}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por lendadomato
      Pessoal,

tenho uma aplicação que funcionava há muitos anos sem problemas, mas percebi que o meu servidor atualizou o PHP 5
      para PHP 7 sem me comunicar. Tenho uma função que contém alguns arrays e essa função parou de funcionar após a atualização.
      Gostaria saber se esse conjunto de arrays funciona dessa forma no PHP 7:
      $msg = array ( 'title' => 'Novo pedido', 'body' => $endereco, 'sound' => 'default' ); $fields = array ( 'to' => $tokenempresa, 'notification' => $msg ); $headers = array ( 'Authorization: key=' . API_ACCESS_KEY, 'Content-Type: application/json' ); Não entendo muito de PHP e não sei se esse código está correto.

• Por dgsantanna
      Boa tarde aos amigos , estou iniciando em programação agora  e apesar do vasto conhecimento em telecom ainda estou engatinhando em php,
      estou criando meu primeiro sistema que recebe dados de um dispositivo de telecom e faço o devido tratamento dos dados , ta tudo correndo bem porém ao exibir a tabela com os dados só exibe até o décimo registro isso até mesmo se eu mandar exibir a partir do decimo primeiro por exemplo, segue o código e agradeço primeiramente por participar deste forum e espero em breve poder contribuir e muito com os amigos.

$dados = '-----------------------------------------------------------------------------
        F/S/P   ONT         SN         Control     Run      Config   Match    Protect
                ID                     flag        state    state    state    side
        -----------------------------------------------------------------------------
        0/ 0/0    0  485754435365C08B  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    1  4857544353BCB08B  active      offline  initial  initial  no
        0/ 0/0    2  4857544367719D7F  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    3  48575443096A6C7D  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    4  485754436771837F  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    5  485754432BCC288C  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    6  48575443F5D79E92  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    7  48575443F5E77692  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    8  4857544384EF4D9A  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0    9  48575443676EF97F  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0   10  48575443676C487F  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0   11  48575443817D157C  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0   12  4857544384EF469A  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0   13  485754436770CD7F  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0   14  485754432B50CF8C  active      online   normal   match    no
        0/ 0/0   15  485754436770E77F  active      online   normal   match    no
        -------------------------------------------------------------------------------
        F/S/P   ONT-ID   Description
        0/ 0/0       0   anderson
        0/ 0/0       1   Jhonatan Felipe Bassetto
        0/ 0/0       2   Willisngton Lucas de Oliveira
        0/ 0/0       3   Magalhes Marclio de Souza
        0/ 0/0       4   Luciano Hipolito Almeida
        0/ 0/0       5   Eleicao Coelho do Nascimento
        0/ 0/0       6   Renata Pereira Bicalho
        0/ 0/0       7   Ananias arruda Molina
        0/ 0/0       8   Letcia Littig Lucas
        0/ 0/0       9   Walcir da Silva paes Leme
        0/ 0/0      10   Beatriz Santos Carvalho
        0/ 0/0      11   Adelina Nunes de Carvalho Santos
        0/ 0/0      12   Jos Marcos Oliveira
        0/ 0/0      13   Daniel Umbelino Ramos
        0/ 0/0      14   Cleonice Maria da Silva
        0/ 0/0      15   Wagner Farias Rodrigues
        ';

CODIGO UTILIZADO

$test = explode('-----------------------------------------------------------------------------',$dados);
                                      $linha = explode ("0/ ",$test[2]);
                                      $contagem = count($linha); 
                                      //echo $contagem;
                                      //print_r ($linha);

for ($i=1;$i<=$contagem;$i++)
                                      {
                                      $linha2 = explode (' ',$linha[$i]);
                                      //echo $a;                            
                                      print_r ( 
                                      "<tr> 

<td>{$linha2[4]}<br></td>
                                      <td>{$linha2[14]}<br></td>
                                      <td>{$linha2[6]}<br></td>
                                      <td>{$linha2[8]}<br></td>
                                      <td>{$linha2[14]}<br></td>
                                      <td>{$linha2[17]}<br></td>

</tr>");

}

• Por gersonab
      há tempos utilizo para cadastrar data no BD a instrução :
      implode('-',array_reverse(explode('/',$data)))
      com isso no input posso colocar 09/02/2019 e no banco de dados grava 2019-02-09 , até ai sem problemas, porém ao atualizar um sistema para pdo, estou com problema no insert dinâmico, onde posso fazer 1 ou mais inserts, da forma abaixo cadastro quantos eu quiser :
      $sql = "INSERT INTO cantos ( id_t, id_c, data, ca, cant, po, des) VALUES (:id_t, :id_c, :data, :ca, :cant, :po, :des)";              $stmt = $pdo->prepare($sql);             foreach($_POST['idp'] as $indice => $valor) {             $stmt->bindParam(':id_t', $_POST['id_tor'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':id_c', $_POST['idp'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':data', $_POST['data'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':ca', $_POST["ca"][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':cant', $_POST['cant'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':po', $_POST['po'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':des', $_POST['des'][$indice], PDO::PARAM_STR);                              if ($stmt->execute()){                     echo "Cadastrado com sucesso.";             }
      no entento a data vai no formato do input 09/02/2019.
      caso utilize :
      $stmt->bindParam(':data', implode('-',array_reverse(explode('/',$_POST['data'][$indice]))), PDO::PARAM_STR);
      tenho o erro Strict standards: "Only variables should be passed by reference in "que significa "Apenas as variáveis podem ser passadas por referência"
      qual a melhor forma de se fazer neste caso ?
    • Por FabianoSouza
      Gente, como pego o valor do objeto "apelido" (no final da string) desse JSON???

[{"dd":[{"dados":[{"id":"1","modulo":"Recrutamento e Seleção","iconemedio":"recruta_sel_48x48.png"},{"id":"3","modulo":"Desenvolvimento Organizacional","iconemedio":"desto_org_48x48.png"},{"id":"4","modulo":"Análises","iconemedio":"analises_48x48.png"},{"id":"5","modulo":"Senior Data Partner","iconemedio":"senior-data-partners-48x48.png"},{"id":"7","modulo":"Home","iconemedio":"home_48x48.png"},{"id":"8","modulo":"Administração do sistema","iconemedio":"administrador_48x48.png"}],"apelido":"XPTO"}]}]

Meu ajax está pronto, funciona para recuperar valores dos objetos dentro do array "dados".
      Com esse trecho de JS eu consigo recuperar valor do campo "modulo".
      $json.dados[i].modulo Preciso só ajustar esse trecho acima parta ler o objeto "apelido".

Já tentei coisa como isso...
      $json.dd[5][1].apelido  
      Valew!
    • Por gsinhorini
      Olá! Bom dia pessoal tudo bem?
      Estou com uma dúvida, estou fazendo um requerimento em Ajax para pegar algumas informações e preencher alguns campos até ai tudo bem. A minha dúvida é o seguinte eu preciso fazer uma validação em um select como eu posso fazer isso.
      Eu criei um variável output que recebe as informações e monta o html, tenho que fazer a validação dentro do output. Vou colocar o código. 
      Muito obrigado pela atenção.
      $('#btn_problema').on('click', function () { var codigo_sac = $(this).attr('data-codigo'); console.log(codigo_sac); $.ajax({ type: "GET", url:'buscarProblema?codigo='+codigo_sac, dataType: "html", async:false, success: function (data) { console.log(data); var dados = JSON.parse(data); output = ""; $('#descricao-problema').val(dados.descricao); $('#Etapa02_codigo_sac').val(dados.codigo_sac); if (dados["debitos"] != null) { $.each(dados.debitos, function (i, item) { if (item.tipo == 1) { output += '<div class="col-md-12"><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Tipo<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><select class="form-control select2me" disabled><option value="">Selecione...</option><option value="1" selected > Débitos </option></select></div></div></div><div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Descrição:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" value="'+item.descricao+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Data:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="date" class="form-control text-center" value="'+item.data+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Valor:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" name="" id="" value="R$ '+item.valor+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Ação<span class="required"> * </span></label><div class=""><select class="form-control select2me acao_debitos" data-codigo="item.codigo"><option value="">Selecione...</option><option value="1"> Sim </option><option value="2"> Não </option></select></div></div></div></div>'; } if (item.tipo == 2) { output += '<div class="col-md-12"><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Tipo<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><select class="form-control select2me" disabled><option value="">Selecione...</option><option value="2" selected > Multa </option></select></div></div></div> <div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Data:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="date" class="form-control text-center" value="'+item.data+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Valor:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" name="" id="" value="'+item.valor+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">AIT:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" value="RS'+item.ait+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Aprovação<span class="required"> * </span></label><div class=""><select class="form-control select2me acao_debitos" data-codigo="item.codigo"><option value="">Selecione...</option><option value="1"> Sim </option><option value="2"> Não </option></select></div></div></div></div>'; } $("#problema-debitos").html(output); $("#problema-debitos").trigger('chosen:updated'); }); } } }); });  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.