Ir para conteúdo
thiagoiglesias

Pesquisa Métodos Ágeis + e-book gratuito

Recommended Posts

Pessoal,

Estamos rodando uma pesquisa sobre Metodologias Ágeis em Startups de Software conduzida em parceria com a FIA - Fundação Instituto de Administração de São Paulo.

A pesquisa é simples e deve levar menos de 10 minutos para ser respondida. Aqueles que finalizarem receberão gratuitamente uma cópia do e-book “Metodologias Ágeis 101 – Scrum, XP, Kanban e Lean Development”.

Para responder a pesquisa, por favor, acesse o link abaixo:

https://metodologias-ageis.questionpro.com

Muito obrigado pelo seu tempo e apoio.

Thiago Iglesias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Omar~
      Alguém poderia me dar um exemplo de query que busque um resultado parcial de algum texto no banco.
      Exemplo:
      Digamos que eu tenha várias tabelas, em uma dessas tenho uma coluna com o seguinte texto "João e maria foram passear na floresta"
      Então a busca seria digamos "passear" a query vai fazer um select em todas as tabelas e retornar todas os resultados que tenham a palavra "passear".

E sim é um sistema de pesquisa.
    • Por thiagoiglesias
      Pessoal,

Estamos rodando uma pesquisa sobre Metodologias Ágeis em Startups de Software conduzida em parceria com a FIA - Fundação Instituto de Administração de São Paulo.

A pesquisa é simples e deve levar menos de 10 minutos para ser respondida. Aqueles que finalizarem receberão gratuitamente uma cópia do e-book “Metodologias Ágeis 101 – Scrum, XP, Kanban e Lean Development”.

Para responder a pesquisa, por favor, acesse o link abaixo:

https://metodologias-ageis.questionpro.com

Muito obrigado pelo seu tempo e apoio.

Thiago Iglesias
    • Por TUAN
      Ola alguém poderia me informa como posso usar um auto preenchimento quando vai pesquisar ou melhor
      conforme a pessoa vai digitando as letras vai aparecendo os nome referentes as letras que esta sendo digitadas

por EX: se eu digitar em pesquisar a letras  ab
                                                                                     Abelha
                                                                                     Aberto
                                                                                    Abrir

aqui esta meu codigo do HTML da caixa de pesquisa

<style type="text/css"> #caixa-b-1 { text-align: center; margin: 0; height: 80px; width: 100%; padding: 0px 16px; display: inline-block; border: solid 0px #D2D2D2; -moz-border-radius: 2px; -webkit-border-radius: 2px; -goog-ms-border-radius: 2px; border-radius: 2px; } #pesquisar-form-b-1 { font: normal bold 23px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif; padding: 25px; color: #000; border: 1px solid #D2D2D2; background: #FFF; height: 29px; width: 540px; -moz-border-radius: 5px; -webkit-border-radius: 5px; -goog-ms-border-radius: 5px; border-radius: 0px; -webkit-box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0,0,0,0.30) inset; -moz-box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0,0,0,0.30) inset; box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0,0,0,0.30) inset; } #submit-button-b-1 { color: #435444; margin: 0 0 0 9px; height: 80px; width: 200px; border: 1px solid #DDD; font: normal bold 22px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif; text-shadow: 0 2px 2px rgba(0,0,0,0); -moz-border-radius: 5px; -webkit-border-radius: 5px; -goog-ms-border-radius: 5px; border-radius: 0px; background: #000000; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, from(#FFFFFF), to(#FFFFFF)); background: -moz-linear-gradient(top, #000000, #); } </style> <div id="caixa-b-1"><form action="http://localhost/cidade/listagem_de-busca.php" method="GET" name="input" target="frm-index2"> <input id="pesquisar-form-b-1" name="pesquisar" type="text" autocomplete="off" placeholder="Pesquise por empresas, segmento ou servição..." x-webkit-speech="x-webkit-speech" /><input id="submit-button-b-1" type="submit" value=" Pesquisar " /></form></div>                
    • Por Tonimar Rodrigues da Silva
      Boa tarde galera,

Tenho uma pagina que faz a pesquisa, ela envia através do método Get para outra pagina, tudo esta funcionando certo, o mecanismo funciona mas gostaria de ao invés de redirecionar pra outra pagina que o resultado retorne em uma div um pouco a baixo do campo buscar. Li alguma coisa e sei que tem como fazer através do javascript ou JQuery, mas não faco ideia como seja.
    • Por codercss
      Olá,

Preciso se criar um sistema de pesquisa num website. O mesmo está feito em php e não tem base de dados para guardar os posts.
      Todo o conteúdo está no interior de ficheiros php, organizados por articles.
      É possível criar uma função ou utilizar uma já criada, que permita a pesquisa de palavras no interior do ficheiros php?

Se consegui-se executar um script em shell script no servidor eu sabia como fazer isso. Acontece que não tenho essa possibilidade. Pois isso estou a pensar numa solução via php.

Obrigado

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: