Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Big techs abusam de poder e devem ser divididas, diz relatório da Câmara dos EUA
    • Por mamotinho
      Olá, estou com problemas na minha hospedagem plesk , ela utilizar a versão 5.6.40  está dando o seguinte erro:
      O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.
       
      alguém saberia o motivo do erro?
    • Por dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado
    • Por kadumx
      Boa noite pessoal,
       
      como posso migrar meus arquivos wordpress que estão em pasta www.site.com.br/novo para raiz www.site.com.br.
      Tentei seguir esse (  http://www.luisaambros.com/blog/como-trocar-o-wordpress-de-diretorio-na-mesma-hospedagem/ )mas quando chego na etapa 8 e 9 sou redirecionado para o painel antigo e não o novo.
       
      Agradeço se conseguir tirar essa dúvida.
    • Por Good
      Boa noite,
       
      estou atualmente utilizando a DigitalOcean, e estou querendo migrar para a Amazon...
      A minha dúvida é qual serviço devo contratar na amazon?
       
       
      Para entender um pouco, o sistema recebe postbacks de vários gateways de pagamento: pagseguro, mercadopago, hotmart, e outros.
      A expectativa é de entrar pelo menos +2mil registros DIÁRIOS com informações de venda, etc. Estamos tendo +-500 diário.
      E aí no painel monto relatórios, etc.
       
      Gostaria de saber qual serviço devo contratar lá? Pesquisei muito e vi que devo contratar um para banco de dados e outro para os arquivos. 
       
      Aguardo ajuda, obrigado!
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.