Ir para conteúdo
Wualace Chaves

Acessar via Jquey controle criado com ajax em um edititemtemplate

Recommended Posts

Estou utilizando o código abaixo para acessar uma imagem com jquery:

window.addEventListener('DOMContentLoaded', function (e) {
    var minhaimagem = document.querySelector('#id_da_minha_imagem');

minhaimagem.addEventListener('click', function (e) {

alert('Voce clicou na imagem');

}, false);

}, false);

O código acima funciona perfeitamente quando a imagem está fora de um Gridview.
Minha dúvida é: Como faço para acessar uma imagem que está dentro de um Gridview em um EditItemTemplate??

Pelo que pesquisei na net o código acima não funciona porque o elemento ainda não existe no momento do document.ready.

Não tenho experiência com jquery. Existe um jeito de contornar esta situação??

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria diferente, não conheço em detalhes seu problema, mas veja se funciona pra ti:

No seu código aspx adicione o evento onclick na imagem:

<asp:Image ID="Image" runat="server" onclick="javascript:SuaFuncao()" />

Então criei seu essa função no seu javascript:

function SuaFuncao() {
    alert('Click funciona!!');
}

Fiz um teste com ItemTemplate dentro da gridview e funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado quintelab!

Funcionou, mas tive que remover todo o código javascript contido neste laço:

window.addEventListener('DOMContentLoaded', function (e) {
    //código javascript

}, false);

Parece que esse laço faz com que o código javascript contido nele só seja executado após o html da página ter sido completamente carregado e analisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar