Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoBit

[Resolvido] preg_match_all

Recommended Posts

Fala rapaziada. Estou com um problema aqui, acredito que seja algo bem simples, porém não estou identificando.

Eu tenho o seguinte regex, bem simples:

preg_match_all("/<div class='job-description show-for-medium-up'>(.*)<\/div>/", $get , $match);

o meu $get onde quero pegar o conteúdo é esse:

<div class='job-description show-for-medium-up'>
Addus HomeCare offers a very competitive salary! 20%-30% bonus of the annual salary along with quarterly bonuses! Excellent benefits that start from day one of employment! Growth Opportunities! It’s an exciting time in the healthcare industry and Addus is...
</div>

E meu resultado é esse:

Array
(
    [0] => Array
        (
        )

    [1] => Array
        (
        )

)

Eu quero pegar todo o conteúdo que está dentro dessas div:

<div class='job-description show-for-medium-up'>
[...conteúdo]
</div>

Qual erro estou cometendo no regex?

 

Desde já agradeço rapaziada, abração e fiquem com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver pessoal, adicionei s no options no final do regex, s significa dot matches newline , eu não tava conseguindo fazer o match justamente por causa que tinha quebra de linha, aí ficou dessa forma:

preg_match_all("/<div class='job-description show-for-medium-up'>(.*)<\/div>/s", $get, $out);

resultado:

Array
(
    [0] => Array
        (
            [0] => 

Addus HomeCare offers a very competitive salary! 20%-30% bonus of the annual salary along with quarterly bonuses! Excellent benefits that start from day one of employment! Growth Opportunities! It’s an exciting time in the healthcare industry and Addus is...

        )

    [1] => Array
        (
            [0] => 
Addus HomeCare offers a very competitive salary! 20%-30% bonus of the annual salary along with quarterly bonuses! Excellent benefits that start from day one of employment! Growth Opportunities! It’s an exciting time in the healthcare industry and Addus is...
        )

)

 

Se alguém tiver alguma observação aí, pode me falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Bruno Gama
      Site de onde quero pegar os dados

      Eu preciso utilizar preg_match_all para pegar o que está dentro de
      <table class="grid-table survey-info" cellspacing="0"> Por enquanto fiz o seguinte
       
      <?php $url = 'http://metadados.capes.gov.br/index.php/catalog/100'; $dadosSite = file_get_contents($url); preg_match_all('/(O que falta)/', $dadosSite, $conteudo); $echo conteudo[0][0]; ?>  
    • Por matheusmarson
      Olá a todos
      Estou com um problema muito estranho aqui.
      Tenho um script para upload de imagens via ajax e jquery.
      Utilizo está função a bastante tempo e sempre funcionou bem.
      Ocorre que em um projeto que implementei o script ele começou a dar problema
      Algumas imagens ele faz o upload e e outras (a maioria) não
      As imagens tem tamanhos diferentes e independente se é muito pesada, grade ou pequena ele hora faz o upload e hora não.
      Portanto não é problema com tamanho das imagens
      o aquivo que deveria faze o upload é o seguinte:
      <?php session_start(); if (isset($_POST['img'])){ if (!preg_match_all('/^data:image\/(.*);base64,(.*)$/m', $_POST['img'], $match)) die ('ERRO AO OBTER IMAGEM'); $img_name = md5(uniqid(rand(), true)) . '.' .$match[1][0]; $img_source = base64_decode($match[2][0]); $destino = '../fotos/perfil/' . $img_name; if (file_put_contents($destino, $img_source) === FALSE) die ('ERRO AO SALVAR IMAGEM'); print "NOVA IMAGEM CARREGADA COM SUCESSO!!! | $img_name"; $_SESSION["foto_perfil_user"] = $img_name; } ?> Alguem teve problema parecido e sabe me dizer como resolver?
      Localmente aqui em minha máquina está perfeito, faz o upload de qualquer imagem
      A pasta de destino da imagem já está com a permissão de escrita também, tudo certo.
      Oque pode estar havendo?
      Seria algo com a função no host?
      obrigado desde já
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.