Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Higor Roberto

Erro na execução do Assistente de Importação do SQL Server

Recommended Posts

Boa noite amigos.

 

Estou fazendo a importação de uma base.

A base origem está localmente na minha maquina e a destino é uma base que eu contratei.

Segui os seguintes passos para a importação: https://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Importar/Exportar_bases_no_SQL_Management_Studio

 

Quando chega a um certo ponto da operação eu recebo o seguinte erro:

 

- Copiando para [dbo].[TVistPrev] (Erro)
Mensagens
Informações 0x402090df: Tarefa Fluxo de Dados 8: A confirmação final da inserção de dados em "35 de Destino - TUsuarioNorisc" foi iniciada.
 (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)
 
Informações 0x402090df: Tarefa Fluxo de Dados 8: A confirmação final da inserção de dados em "39 de Destino - TVistPrevAgend" foi iniciada.
 (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)
 
Informações 0x402090e0: Tarefa Fluxo de Dados 8: A confirmação final da inserção de dados em "35 de Destino - TUsuarioNorisc" terminou.
 (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)
 
Informações 0x402090e0: Tarefa Fluxo de Dados 8: A confirmação final da inserção de dados em "39 de Destino - TVistPrevAgend" terminou.
 (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)
 
Erro 0xc0202009: Tarefa Fluxo de Dados 8: Código de Erro SSIS DTS_E_OLEDBERROR.  Erro OLE DB. Código de erro: 0x80004005.
Um registro OLE DB está disponível. Origem: "Microsoft SQL Server Native Client 11.0"  Resultado: 0x80004005  Descrição: "Falha de vínculo de comunicação".
Um registro OLE DB está disponível. Origem: "Microsoft SQL Server Native Client 11.0"  Resultado: 0x80004005  Descrição: "Provedor TCP: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.
".
 (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)
 
Erro 0xc0209029: Tarefa Fluxo de Dados 8: Código de Erro SSIS DTS_E_INDUCEDTRANSFORMFAILUREONERROR. Falha de "38 de Destino - TVistPrev.Entradas[Destination Input]" devido ao código de erro 0xC020907B e a disposição da linha de erro em "38 de Destino - TVistPrev.Entradas[Destination Input]" especifica falha no erro. Ocorreu um erro no objeto especificado do componente especificado. Mensagens de erro podem ter sido postadas antes com mais informações sobre a falha.
 (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)

Alguém pode me dar uma luz para eu solucionar esse problema?

Obrigado desde já.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Análise:

A mensagem de erro DTS_E_INDUCEDTRANSFORMFAILUREONERROR indica que uma coluna da ORIGEM não  tem o mesmo datatype da coluna de DESTINO  ou a conversão implícita está falhando. 

 

2. Sugestões para ajudar no diagnóstico do problema:

  • A tabela de origem e a tabela de destino possuem o mesmo esquema?
  • Avalie se o driver que está sendo utilizado pelo SSIS não pode ser algo do próprio SQL, pelo erro parece que eles está usando OLEDB, o que é mais lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.