Ir para conteúdo
carlvess

Correios para prestashop 1.7.2

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por SFMarcos
      Vendo fonte Delphi do SIGEP WEB Correios.
      Funcionalidades:
      - Banco de dados Firebird com empresa homologação;
      - WebService de homologação e produção;
      - Cadastro de embalagens, serviços e clientes;
      - Atualização automática da lista de serviços disponíveis;
      - Conexão com balança para obter o peso da encomenda (embalagem + produto) para cálculo do preço à pagar;
      - Impressão da etiqueta (com chancela) já homologada pelo Correios em Report Builder;
      - Geração automática do número da etiqueta de pedido aos Correios;
      - Impressão da PLP em Report Builder;
      - Atualiza a PLP no SARA (Sistema de Automação da Rede de Atendimento);

Segue link dropbox do demo SIGEPWEB:
      https://www.dropbox.com/s/hcyeckd40jgrkay/demo.rar?dl=0
      - Instale a cadeia de certificados dos Correios.
      - Desmarque a opção pelo Internet Explorer -> Avançadas -> Verificar revogação de certificados do servidor *
      - Descompacte no c:\Sigep.
      - O Firebird está embarcado não precisa instalar.
      - Execute o aplicativo  Sigep;
      Valor: R$ 250,00
    • Por Tuane Brito
      Atualizei os plugins e templates do Woocommerce e Correios e não aparecem mais as opções de entrega
      estou em desespero
    • Por lucasprog
      Olá, boa tarde
      Estou com uma dúvida, talvez seja simples e eu que não estou vendo. 
      Como faço para fazer o calculo dos correios (Prazo de entrega e preço) de um carrinho de compra contendo vários produtos?
    • Por Mateus Silva
      Olá, estou criando uma loja virtual e o cálculo do frete até então está ok, quando se é calculado apenas de 1 produto, eu queria saber como posso calcular vários produtos ao mesmo templo, exemplo:
      Produto 1:
      peso = 1kg comprimento = 20cm altura = 15cm largura = 10cm diametro = 1 Produto 2: peso = 3kg comprimento = 7cm altura = 25cm largura = 6cm diametro = 1 E supomos que tenham 2 produtos 1 e 3 produtos 2 no carrinho, como seria feito o cálculo deste frete ? PS.: Estou usando a classe Cagartner, segue link do git: https://github.com/cagartner/correios-consulta
    • Por feeh27
      Bom dia,

Estou procurando uma solução para avisar meu cliente por e-mail toda vez que o Correios atualizar o status do rastreio.

A parte do envio do e-mail e de como obter o status eu já consegui resolver, o gargalo está em como montar um Webservice para requisitar no site dos correios o status e verificar se ele foi atualizado, se sim ele executa o script para o envio do e-mail.

Para verificar se o status foi atualizado pensei em gravar ele no banco e depois verificar se houve alteração, não sei se é o melhor caminho, gostaria de uma opinião nessa parte.

Atenciosamente,
      Felipe Dominguesche

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: