Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soninha

[Resolvido] Como publicar o site no servidor?

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Como eu sou nova no Wordpress estou com dificuldade de publicar o site online no servidor. Criei o site online no Wordpress e ele está ná pasta WP no meu servidor, agora eu quero substituir o site antigo pelo novo, o antigo também está na pasta WP. Como eu faço? Será que tenho que deletar o site antigo primeiro? Ou tenho que exportar do Wordpress para meu computador e depois fazer o upload pelo FTP? E se sim, como faço para ativar o site novo?
Espero que possam me ajuda :)

 

Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa excluir, troca o nome dele...

 

Você vai precisar dar um replace no banco de dados das urls antigas pelas novas seguindo esse tutorial aqui:

https://coolestguidesontheplanet.com/updating-wordpress-mysql-database-after-moving-to-a-new-url/

 

Depois vai na raiz do WP e muda a URL que estava antiga no .htaccess para essa nova que irá ser a final!

 

Dúvidas pode retornar, boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Ted k' disse:

Não precisa excluir, troca o nome dele...

 

Você vai precisar dar um replace no banco de dados das urls antigas pelas novas seguindo esse tutorial aqui:

https://coolestguidesontheplanet.com/updating-wordpress-mysql-database-after-moving-to-a-new-url/

 

Depois vai na raiz do WP e muda a URL que estava antiga no .htaccess para essa nova que irá ser a final!

 

Dúvidas pode retornar, boa sorte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Ted, obrigada pela ajuda.

 

Eu tenho uma outra dúvida, o site antigo que está online no servidor foi criado por outra pessoa e não tenho os dados de login de acesso do wordpress dele. No servidor a url da home está fora da pasta wp como index.html, quando eu deleto este arquivo o site fica fora do ar. Então a minha dúvida é, será que se mesmo eu fizer o processo do tutorial que você me passou atualiza assim mesmo para o novo site independente de eu deletar o não este arquivo index.html fora da pasta wp? Confesso que estou com medo de mexer no banco de dados e fazer algo errado!

Desculpe me te incomodar de novo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por jhorick
      Galera boa tarde, estou com uma pequena dúvida, contratei um domínio e fiz o upload do meu site via FTP, porem se eu digito no navegador meudominio.com.br o site funciona normalmente, agora se eu coloco www.meudominio.com.br o mesmo aparece a tela de site em construção (que foi a tela anterior que coloquei antes de desenvoler o site), vocês poderiam me ajudar a resolver esse problema?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.