Jump to content
  • 0
Jack Oliveira

BOTÃO BOOTSTRAP

Question

ola galera boa tarde a todos 

gostaria de uma informação teria mais botão personalizado do Bootstrap

ou alguma maneira de colocar para que eu possa usar para cada nome com cor diferente

tentei usar dessa forma ai não aparecer a cor no botão

//DestaqueSN
function DestaqueSN($Destaque){
    if ($Destaque == '1') {
        echo '<span class="btn btn-danger">Básico</span>';
    } elseif ($Destaque == '2') {
        echo '<span class="btn btn-bronze">Bronze</span>';
    }

if ($Destaque == '3') {
        echo '<span class="btn btn-slate-gray">Prata</span>';
    } elseif ($Destaque == '4') {
        echo '<span class="btn btn-golden">Ouro</span>';
    }

if ($Destaque == '5') {
        echo '<span class="btn btn-amethyst">Diamante</span>';
    } elseif ($Destaque == '6') {
        echo '<span class="btn btn-burgundy">Master</span>';
    }

if ($Destaque == '7') {
        echo '<span class="btn btn-caramel">Vip</span>';
    } elseif ($Destaque == '8') {
        echo '<span class="btn btn-info">Mega Vip</span>';
    }

if ($Destaque == '9') {
        echo '<span class="btn btn-success">Plus Master</span>';
    } elseif ($Destaque == '10') {
        echo '<span class="btn btn-dark">Gra Master</span>';
    }
}

1 answer to this question

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Pablo Bernardo
      Gostaria de fazer um botão que levasse o usuário não pra uma página da web, e sim para um aplicativo de seu computador.
      No caso iniciasse o aplicativo do computador ai clicar no botão.
    • By VCastilho
      Bom Dia
      Consegui da seguinte forma, mas com faço para que o código selecionado substitua o antigo?

<!DOCTYPE html> <html> <body> <style> #filtrotopo { background: #484949; } } #h4topo { text-align: center; color: white; font-size: 18px; } #form1 section { display: flex; flex-wrap: wrap; justify-content: center; } h4 { } #form1 section label { display: flex; justify-content: center; align-items: center; margin: 0 10px; /* width: calc(100% / 5); */ color: red; text-align: center; } @media screen and (max-width:768px) { #form1 section label { margin-bottom: 20px; width: 100%; } } </style> <div id="minhaEscolha"></div> <div id = "filtrotopo"> <h4 style="text-align: center;" id="h4topo">Personalize</h4> <form action="#" id="form1"> <section> <label> <button onclick="exemplo1()"> exemplo1</button> </label> <label> <button onclick="exemplo2()"> exemplo2 </button> </label> </section> </form> <br> </div> <div id="teste1" style="display: none;"> <h3>Texto 1</h3> <p>Sou o Texto 1</p> <p>Tenho o nome de Texto 1</p> </div> <script> function exemplo1() { var x = document.getElementById("url"); var y = document.getElementById("minhaEscolha"); y.innerHTML = x.innerHTML; } </script> <script> function exemplo2() { var x = document.getElementById("teste1"); var y = document.getElementById("minhaEscolha"); y.innerHTML = x.innerHTML; } </script> <body> </html>  
    • By vitorfurini
      Bom galera, meu problema é basicamente o que está no título.. Eu preciso capturar o valor de uma variável que está em um arquivo php e se o valor dela for true, preciso desabilitar um botão no html.

por exemplo:
      validation.php <?php $fb_logged = true; teste.html <div class="text-center"> <button type="button" id="btn-login" class="entrar-botao"> entrar </button> </div>  
      como posso fazer com que o botão acima fique desabilitado para o usuário caso a variável fb_logged seja igual a verdadeiro?
    • By VCastilho
      Bom Dia

Desenvolvi um filtro HTML e estou com dificuldades em criar o JavaScript para o funcionamento do mesmo, poderiam em ajudar a criar esse JS?
      Segue o código:

<div id = "filtro"> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <style disabled> #filtro { border-style:double; } #button1 { width: 120px; position: inherit; right: 10px; background-color: #e00505; font-size: 12px; FLOAT: right } h4 { font-size: 18px; border-style: inset; } select { border: 1px solid #000; box-sizing: border-box; width: 124px; border-radius: 5px; height: 25px; padding: 3px; } section label { width: calc(100% / 4); color: red; text-align: center; } section { display: flex; flex-wrap: wrap; } h4/ { border-style:double; } @media screen and (max-width:768px) { section label { margin-bottom: 20px; width: 100%; } } </style> <h4 style="text-align: center;">Personalize o seu Kit de Segurança</h4><br><br> <form action="#" id="form"> <section> <label> <b> Tipo do seu Kit </b><br> <select name="speed" id="speed" style=" "> <option desable>Selecione</option> <option>Residencial</option> <option>Comercial</option> </select> </label> <label> <b>Qualidade de Seu Kit</b><br> <select name="files" id="files" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option value="HD">HD</option> <option value="Full HD">Full HD</option> <option value="Analógica">Analógica</option> </select> </label> <label> <b> Quantidade de Câmeras </b><br> <select name="number" id="number" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option>1 Câmera</option> <option>2 Câmeras</option> <option>3 Câmeras</option> <option>4 Câmeras</option> <option>5 Câmeras</option> <option>6 Câmeras</option> <option>7 Câmeras</option> <option>8 Câmeras</option> <option>9 Câmeras</option> <option>10 Câmeras</option> <option>11 Câmeras</option> <option>12 Câmeras</option> <option>13 Câmeras</option> <option>14 Câmeras</option> <option>15 Câmeras</option> <option>16 Câmeras</option> </select> </label> <label> <b> Selecione a Marca </b><br> <select name="salutation" id="salutation"> <option desable selected>Selecione</option> <option>Intelbras</option> <option>Hikvision</option> <option>Outras</option> </select> </label> </section> <BR> <BR> </form> </div> <br> <br> <button class="kd-filter-button" id="button1">Ver resultados</button> Seria bom, se possível o botão funcionar fora da tag "form" pois para personalizar fica melhor

• By jaquelss
      Os erros estão na imagem anexada. Não sei exatamente o que colocar quanto o conteúdo no menu, mas quanto ao botão segue abaixo:

<div class="col-md-2 col-sm-6 col-6">
      <button class="button button-rounded btn-block nomargin"
      style="margin-top: 29px !important;"><a href="http://localhost/xavier/#/imovel"></style>Encontrar</a></button>
      </div>

Tenho certeza que é uma bobagem minha, mas perdi a tarde tentando resolver.
      Ainda sou estudante, não tenho conhecimento total quanto a isso (apesar de que acho que ninguém tem né kk).
      Enfim,
      Agradeço desde já.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.