Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo no CSS e estou com um pequeno problema, deve ser fácil de resolver mas sou novato nessa área. Tenho uma div sidebar com float: rigth e width:300px fixo e tenho uma div responsivo com float:left e width:100%, o que eu preciso é que a div responsivo fique com 100% do lado da sidebar ocupando o máximo que puder, tipo como na imagem. Qual comando posso usar?

gfdg.jpg

Simples:

div.responsivo {width: calc(100% - 300px)}

Ou seja fazemos o navegador calcular 100% de disponibilidade -300px que é o tamanho da outra div.

Obs.: Só use isso em casos extrema necessidade. Pois se houver certa quantidade de elementos recebendo essa propriedade pode causar lentidão da página.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By lezão
      Boa noite!
      Td bem com vcs?

Meus amigos, estou precisando de um css que eu não faço ideia por onde começar ja pesquisei e nada.
      só encontrei como imagem, vejam.

será que tem como fazer em css desse modelo, o texto tem q ficar sobreposto a cor do fundo.

• By FabianoSouza
      Pessoal, é possível abrir uma nova aba/janela do navegador dentro de uma DIV?
      Como faço?

Pergunto isso porque o IFRAME não vai funcionar para o meu objetivo (já testei).

Estou tentando adaptar esse código JQUERY para o Javascript puro, pra saber se a ideia funciona (não manjo de JQUERY).
      https://stackoverflow.com/questions/33296867/how-to-open-the-content-inside-a-div-tag-in-new-tab

Grato.
    • By kaioneresm
      Olá boa tarde, alguem sabe um codigo javascript facil que sirva para abrir uma div como se fosse um pou-up no centro da tela e dentro dela conter um X para fechá-la? 

obrigado!!
    • By luiz monteiro
      E aí pessoal!