Jump to content
Diego18

Restaurar Banco de Dados

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho o SQL Server 2008 R2 instalado e preciso restaurar um backup com o tamanho de 2.980 GB.

Instalei o Sql Server 2008 R2 e criei um banco de dados, somente isso...E fui tentar restaurar, porém apresenta mensagem de falha no restore.

"O tamanho acumulado resultante do banco de dados excederia o seu limite licenciado de 10240 MB por banco de dados."

Vi que o SQL SERVER R2, suporta até 10 GB e o arquivo .bak tem 2980 GB...

Alguém poderia me ajudar?

Segue anexo imagem do erro.

erro_BD.png

1 minuto atrás, Diego18 disse:

Não tem 3 TB não

Você tinha dito 2980 GB. Isso são dois mil novecentos e oitenta gigabytes, que são quase 3 TB, por isso a confusão.

Infelizmente não posso te ajudar, pois nunca utilizei o SQL Server, mas meu *palpite*:

.bak deve estar compactado. Na mensagem de erro aparece "o tamanho acumulado resultante excederia os 10GB...". Sacou o problema? Mesmo que tenha apenas 3GB, no fim das contas ele extrapola.

Solução: aquilo que está nos links que postei.... instalar uma versão melhor/mais recente.

Em casos assim, você pode exportar os dados em .txt e importar em uma nova database, tendo em vista a limitacao do tamanho do database.

você pode tentar tambem baixar a nova versao do SQLExpress que tem uma capacidade maior.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By luisfeliperm2
      PHP Exibe mensagem Warning mesmo tratando exceção, como impedir isto ? Na mensagem é exibida o usuário e senha do meu banco de dados
      Observe: Não quero desativar as mensagens de Warning na configuração do PHP. Quero apenas impedir que não seja mostrado essa mensagem na função de conexão com a DB

• By Ana Miguel
      Quero selecionar o quantidade de Num_CP conforme a data atual, por isso estou usando a função GETDATE(), porém o meu SQL aponta o seguinte erro:
      Meu Código:
      BEGIN SET NOCOUNT ON; DECLARE @QUANTIDADE_CPS INT; DECLARE @D0 DATE; SET @D0 = (SELECT DATEADD(day, 0, GETDATE()) FROM VW_Vendas); SET @QUANTIDADE_CPS = (SELECT COUNT(NUM_CP) FROM VW_Vendas); SELECT CONVERT(VARCHAR,(@D0)) AS DATA_ATUAL, CONVERT(VARCHAR,(@QUANTIDADE_CPS)) AS QUANTIDADE_CPS FROM VW_Vendas VW0 WHERE VW0.DT_CRIACAO = @D0    SELECT 'RESULTADO', (     SELECT @D0 AS DATA_ATUAL, @QUANTIDADE_CPS AS QUANTIDADE_CPS FROM VW_Vendas VW0 WHERE VW0.SITUACAO_RECADO IS NOT NULL     AND VW0.SITUACAO_RECADO LIKE '%Aguardando Aprovação Cliente%' AND VW0.DT_CRIACAO = GETDATE() ) 'DATAS DIA ZERO' END GO
    • By skti
      Olá,
      preciso fazer uma query que retorne os valores os agrupando de 5 em 5 minutos. Exemplo: valor1 = 'XXX' hora = '11:13', valor2 = 'XXX' hora = '11:17', valor3 = 'XXX' hora = '11:30', valor4 = 'XXX' hora = '11:36' - Os valores valor1 e valor2 devem ficar agrupados juntos (pois estão dentro do intervalo de 5 minutos), já o valor3 e valor4, separados.
      Qualquer dúvida, só perguntar. Obrigado pela atenção.

No momento minha query agrupa os valores de hora em hora:
      $sql_serv = "SELECT left(hora_cri, 2) as hora,campanha,COUNT(*) as qtd FROM ".$tabelaOperacao." WHERE data_cri = '" . $data . "' AND campanha IN ('".$campanha."') GROUP BY left(hora_cri, 2), campanha";
    • By WilsoncCP
      Já tentei muito mas não sei como resolver, se alguém me der uma luz de como resolver ficarei muito agradecido.

• By Javã JaRLEs
      Olá... estou enfrentando um problema e não estou conseguindo solucionar.
      Tenho arquivos BLOB gravados no banco de dados, e  estou tentado apresentá-los em PDF na página, assim que o usuário clicar no link correspondente.
      A linguagem usada é PHP.

Vocês poderiam me ajudar ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.