Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por BelleFisio
      Olá! Bom dia.
       
      Estou fazendo uma página em html e css, a página contem textos e imagens (tem um título, abaixo uma foto, depois o corpo do texto (com parágrafos), mais 2 fotos posicionadas a esquerda (com uma legenda abaixo da foto) e utilizei um span ao lado das fotos para explicar mais detalhadamente a imagem (tipo um comentário ou explicação do texto). Usei divs para conter os espaçõs etc.
       
      Optei por fazer essa página à parte (fora do layout do meu site para depois acoplá-lo ao meu template) fiz isso para formatar os estilos e o texto de forma mais fácil. Até ai tudo bem, a pagina no navegador  redimensiona (obs. nessa pagina eu não coloquei responsividade ela esta redimensionando naturalmente, porém as fotos ficam bem pequenas em telas menores, e os comentários do texto (que ficam na tag span) diminuem de modo que não é possível ler, porém mantém toda a estrutura da página (igual na tela do desktop). Ou seja os textos de comentários das fotos não quebram a estrutura para descer abaixo da foto e manter o tamanho legível. 
       
      Já ao inserir o texto ao layout do site ele redimensiona  de forma desordenada e os textos se misturam e perco margens (os textos e as imagens ficam no limite da página ou seja ficam sem margens e dificulta a leitura)
       
      Eu tentei colocar no css as definições de estilos para os tamanhos de telas que queria, mas a página não responde as definições de responsividade. Alguém poderia me auxíliar nessa questão?
       
      Agradeço a atenção.  
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.