Jump to content
hyper_pixel

erro e como debugar app cordova

Recommended Posts

Estou travado com erro [Unhandled rejection], não sei como resolver qual o problema não achei soluções procuro no google ele me traz respostas focadas no ionic. Eu fiz varias coisas, já instalei ultima versão do android studio, umas duas vezes, setei a JAVA_HOME, tenho o avd Nao sei como resolvo isso e uso o emulador. Alguem tem alguma ideia de como resolvo, na verdade quero um modo de debugar a app, de preferencia no crome, inspetor, tento usar o inspec do crome mas aperto no inspecionar e nao acontece nada. quando esta no modo emulador do avd. Se alguem conseguir me dar uma luz primeiro como resolvo esse erro. Segundo como debugar minha app com um emulador de preferencia o crome para saber linha a linha o que acontece.

(node:12412) UnhandledPromiseRejectionWarning: Unhandled promise rejection (rejection id: 1): CordovaError: Current working directory is not a Cordova-based project. (node:12412) [DEP0018] DeprecationWarning: Unhandled promise rejections are deprecated. In the future, promise rejections that are not handled will terminate the Node.js process with a non-zero exit code.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Kellison Ruan
      Olá galera, Boa tarde!
      Estou com um probleminha em Ionic que está quebrando muito minha cabeça por dias.
      Método de pagamento do paypal aparece em meu site, mas não aparece no app ionic, o que será? Já tentei de tudo. Esse app faz comunicação via API do Woocommerce, e lá está habilitado a forma de pagamento com PayPal, porém só não aparece no app, já que na página de checkout no meu site, aparece.

Segue o código da página de checkout do app:

import { Component, Inject } from '@angular/core'; import { NavController, NavParams, AlertController, Loading, LoadingController, ToastController, App } from 'ionic-angular'; import { PlacedPage } from '../placed/placed'; import { PaymentGateway } from "../../models/payment-gateway.models"; import { Constants } from "../../models/constants.models"; import { WordpressClient } from '../../providers/wordpress-client.service'; import { Global } from '../../providers/global'; import { Subscription } from "rxjs/Subscription"; import { CartItem } from "../../models/cart-item.models"; import { OrderRequest } from "../../models/order-request.models"; import { Address } from "../../models/address.models"; import { ShippingLine } from "../../models/shipping-line.models"; import { UserResponse } from "../../models/user-response.models"; import { OrderResponse } from "../../models/order-response.models"; import { Currency } from "../../models/currency.models"; import { InAppBrowser, InAppBrowserOptions } from '@ionic-native/in-app-browser'; import { sha512 } from 'js-sha512'; import { APP_CONFIG, AppConfig } from '../../app/app.config'; import { OrderUpdateRequest } from '../../models/order-update-request.models'; import { Coupon } from '../../models/coupon.models'; import { HomePage } from '../home/home'; import { TranslateService } from '@ngx-translate/core'; import { Helper } from '../../models/helper.models'; import { ShippingMethod } from '../../models/shipping-method.models'; import { PayPal, PayPalPayment, PayPalConfiguration, PayPalPaymentDetails } from '@ionic-native/paypal'; @Component({ selector: 'page-payment', templateUrl: 'payment.html', providers: [WordpressClient] }) export class PaymentPage { private loading: Loading; private loadingShown: Boolean = false; private placedPagePushed: Boolean = false; private paymentDone: Boolean = false; private paymentFailAlerted: Boolean = false; private subscriptions: Array<Subscription> = []; private paymentGateways = new Array<PaymentGateway>(); private cartItems: Array<CartItem>; private selectedPaymentGateway; private selectedAddress: Address; private orderRequest: OrderRequest; private orderId = -1; private user: UserResponse; private totalItems = 0; private total = 0; private couponApplied = false; private pickupTime = 0; private deliveryTime = 0; private shippingChargeGlobal: number; constructor(@Inject(APP_CONFIG) private config: AppConfig, public translate: TranslateService, private iab: InAppBrowser, private toastCtrl: ToastController, public navCtrl: NavController, private navParams: NavParams, private service: WordpressClient, private loadingCtrl: LoadingController, private alertCtrl: AlertController, public appCtrl: App) { this.cartItems = this.navParams.get('cart'); this.totalItems = this.navParams.get('totalItems'); this.total = this.navParams.get('total'); this.shippingChargeGlobal = this.navParams.get('shippingChargeGlobal'); let paymentGateways = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.PAYMENT_GATEWAYS)); this.selectedAddress = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.SELECTED_ADDRESS)); if (paymentGateways != null) { for (let pg of paymentGateways) { if (pg.enabled && this.paymentImplemented(pg.id)) { this.paymentGateways.push(pg); } } } } ionViewWillLeave() { this.subscriptions.forEach((subscription: Subscription) => { subscription.unsubscribe(); }); this.dismissLoading(); } paymentImplemented(id) { return id === "pumcp" || id === "payuindia" || id === "cod"; } paymentMethod(paymentGateway) { this.selectedPaymentGateway = paymentGateway; } placedPage() { if (this.selectedPaymentGateway == null) { this.translate.get('field_error_payment_method').subscribe(value => { this.showToast(value); }); } else { this.orderRequest = new OrderRequest(); this.orderRequest.payment_method = this.selectedPaymentGateway.id ? this.selectedPaymentGateway.id : "cod"; this.orderRequest.payment_method_title = this.selectedPaymentGateway.title ? this.selectedPaymentGateway.title : "cod"; this.orderRequest.set_paid = false; this.orderRequest.billing = this.selectedAddress; this.orderRequest.shipping = this.selectedAddress; this.user = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.USER_KEY)); this.orderRequest.customer_id = String(this.user.id); let selectedShippingMethod: ShippingMethod = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.SELECTED_SHIPPING_METHOD)); if (selectedShippingMethod) { let shippingTotal = 0; for (let ci of this.cartItems) { if (!ci.product.shipping_cost_use_global && ci.product.shipping_cost != 1) shippingTotal = shippingTotal + ci.product.shipping_cost; } if (this.shippingChargeGlobal != -1) { shippingTotal = shippingTotal + this.shippingChargeGlobal; } this.orderRequest.shipping_lines = new Array<ShippingLine>(); this.orderRequest.shipping_lines.push(new ShippingLine(selectedShippingMethod.method_id, selectedShippingMethod.method_title, String(shippingTotal))); } this.orderRequest.line_items = this.cartItems; for (let item of this.orderRequest.line_items) { item.product = null; } this.translate.get('order_creating').subscribe(value => { this.presentLoading(value); }); let coupon: Coupon = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.SELECTED_COUPON)); let subscription: Subscription = this.service.createOrder(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), this.orderRequest).subscribe(data => { this.orderId = data.id; if (coupon) { this.applyCoupon(coupon); } else { this.orderPlaced(); } }, err => { console.log(err); this.dismissLoading(); let orderId = Helper.extractOrderIdFromError(err); if (orderId != -1) { this.orderId = orderId; if (coupon) { this.applyCoupon(coupon); } else { this.orderPlaced(); } } else { this.translate.get('order_failed').subscribe(value => { this.showToast(value); }); this.appCtrl.getRootNav().setRoot(HomePage); } }); this.subscriptions.push(subscription); } } applyCoupon(coupon) { let couponSubs: Subscription = this.service.applyCouponCode(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), String(this.orderId), coupon.code).subscribe(data => { this.couponApplied = true; window.localStorage.removeItem(Constants.SELECTED_COUPON); this.translate.get('confirm_order_coupon_applied').subscribe(value => { this.showToast(value); }); this.orderPlaced(); }, err => { console.log(err); this.dismissLoading(); }); this.subscriptions.push(couponSubs); } orderPlaced() { this.dismissLoading(); if (this.selectedPaymentGateway.id && this.selectedPaymentGateway.id === "cod") { this.clearCart(); this.navCtrl.setRoot(PlacedPage); } else if (this.selectedPaymentGateway.id === "pumcp" || this.selectedPaymentGateway.id === "payuindia") { this.initPayUMoney(); } else { this.translate.get('order_placed_cod').subscribe(value => { this.showToast(value); }); this.clearCart(); this.navCtrl.setRoot(PlacedPage); } } initPayUMoney() { let name = this.user.first_name && this.user.first_name.length ? this.user.first_name : this.user.username; let mobile = this.user.username; let email = this.user.email; let bookingId = String(Math.floor(Math.random() * (99 - 10 + 1) + 10)) + this.orderId; let productinfo = this.orderId; let salt = this.config.payuSalt; let key = this.config.payuKey; let amt = this.couponApplied ? this.total : this.totalItems; let string = key + '|' + bookingId + '|' + amt + '|' + productinfo + '|' + name + '|' + email + '|||||||||||' + salt; let encrypttext = sha512(string); //let url = "payumoney/payuBiz.html?amt=" + amt + "&name=" + name + "&mobileNo=" + mobile + "&email=" + email + "&bookingId=" + bookingId + "&productinfo=" + productinfo + "&salt=" + salt + "&key=" + key; let url = "payumoney/payuBiz.html?amt=" + amt + "&name=" + name + "&mobileNo=" + mobile + "&email=" + email + "&bookingId=" + bookingId + "&productinfo=" + productinfo + "&hash=" + encrypttext + "&salt=" + salt + "&key=" + key; let options: InAppBrowserOptions = { location: 'yes', clearcache: 'yes', zoom: 'yes', toolbar: 'no', closebuttoncaption: 'back' }; const browser: any = this.iab.create(url, '_blank', options); browser.on('loadstop').subscribe(event => { browser.executeScript({ file: "payumoney/payumoneyPaymentGateway.js" }); if (event.url == "http://localhost/success.php") { this.paymentSuccess(); browser.close(); } if (event.url == "http://localhost/failure.php") { this.paymentFailure(); browser.close(); } }); browser.on('exit').subscribe(event => { if (!this.paymentDone && !this.paymentFailAlerted) { this.paymentFailure(); } }); browser.on('loaderror').subscribe(event => { this.showToast('something_went_wrong'); }); } paymentFailure() { this.paymentFailAlerted = true; let subscription: Subscription = this.service.updateOrder(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), String(this.orderId), new OrderUpdateRequest('cancelled')).subscribe(data => { }, err => { console.log(err); }); this.subscriptions.push(subscription); this.translate.get(['payment_fail_title', 'payment_fail_message', 'ok']).subscribe(res => { let alert = this.alertCtrl.create({ title: res.payment_fail_title, message: res.payment_fail_message, buttons: [{ text: res.ok, role: 'cancel', handler: () => { this.done(); console.log('Okay clicked'); } }] }); alert.present(); }); } paymentSuccess() { this.paymentDone = true; this.clearCart(); this.translate.get('just_a_moment').subscribe(value => { this.presentLoading(value); }); let subscription: Subscription = this.service.updateOrder(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), String(this.orderId), { set_paid: true }).subscribe(data => { this.done(); }, err => { this.done(); this.paymentSuccess(); console.log(err); }); this.subscriptions.push(subscription); } done() { if (!this.placedPagePushed) { this.placedPagePushed = true; this.dismissLoading(); this.appCtrl.getRootNav().setRoot(this.paymentFailAlerted ? HomePage : PlacedPage); } } private presentLoading(message: string) { this.loading = this.loadingCtrl.create({ content: message }); this.loading.onDidDismiss(() => { }); this.loading.present(); this.loadingShown = true; } private dismissLoading() { if (this.loadingShown) { this.loadingShown = false; this.loading.dismiss(); } } private presentErrorAlert(msg: string) { let alert = this.alertCtrl.create({ title: 'Error', subTitle: msg, buttons: ['OK'] }); alert.present(); } showToast(message: string) { let toast = this.toastCtrl.create({ message: message, duration: 3000, position: 'bottom' }); toast.onDidDismiss(() => { console.log('Dismissed toast'); }); toast.present(); } clearCart() { let cartItems = new Array<CartItem>(); window.localStorage.setItem('cartItems', JSON.stringify(cartItems)); } }  
    • By tiagosp
      Olá, estou iniciando o aprendizado de programação para android e ios; realizando uma pesquisa no Google, me deparei com o PhoneGap, logo segui o passo a passo para a instalação, baixei o PhoneGap, instalei, baixei o visualizado no celular (android) e editei o arquivo index.html como informado!
      Porém em nenhum momento me foi solicitado para apontar o java, sdk, imagem do android, nada....
      Além disso, há muitas referências ao cordova, porém eu não entendo qual a funcionalidade dele.... estou perdido!
    • By lui hurk
      Já pesquisei e foi muito, e esse assunto não tem em lugar nenhum. Bem eu desenvolvi um CRUD com LOGIN e SESSION, em php ficou perfeito cada usuário com sua sessão funcionando no XAMPP, só que estou tentando, desenvolver um app  pelo CORDOVA, via AJAX com estas mesmas características se tratando de cliente , servidor,  ok, fiz sessão de login, registro e o CRUD,  certo..tudo beleza,.. Até eu relacionar a tabela de login com a do crud aí lascou, o login eu consigo entrar e ser redirecionado para o CRUD e ao inserir sei lá "produtos" na tabela não róla, claro que a dor de cabeça é... as sessões LOCAL ou SESSION STORAGE se conversarem com a $_SESSAO php, eu fiz isso, tanto que o login que tem o START() lado servidor  e o registro como já disse funcionam normalmente, agora percebi que o problema esta no start do CRUD, devo estar pecando no AJAX erro de principiante, tenho dúvidas e a pergunta é esta do titulo.   
      Aos mais experientes peço ajuda.
    • By Edgard Hufelande
      Estou desenvolvendo um app que será aberto ao público pra atender a necessidade de um município...
      As senhas no banco estou salvando criptografadas usando Bcrypt, porém tenho uma dúvida no lado cliente, tenho uma API Rest
      para comunicação entre o app e o servidor, no momento do login ou do cadastro eu já deveria enviar essa senha criptografada na
      requisição ou envio a senha normal e criptografo no lado do servidor?

Resumindo, não quero uma solução, quero uma sugestão sobre se devo criptografar a senha no lado cliente ou no lado servidor.

Desde já grato pela atenção.
    • By Julio Cavallari
      Estou com um problema ao utilizar uma função javascript, que utiliza a API v3 do Youtube, junto a um app Android criado com cordova.
      function getVideos(musicTitle) { //Get Results var url = "https://www.googleapis.com/youtube/v3/search?part=snippet%2C%20id&q=" + musicTitle + "&type=video&maxResults=10&key=AIzaSyDM24CBEVzX0OQfMGD2u0kao_CO5WMyavQ"; $.ajax({ url: url, method: "GET", dataType: "JSON", success: function (data) { console.log(data); $.each(data.items, function (i, item) { var output = getOutput(item); }); }, error: function (data) { console.log(data); } }); } Quando utilizo a função diretamente no navegador ela funciona perfeitamente, mas quando debugo no smartphone, a API me retorna o seguinte erro:
      Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) A função nem chega a me mostrar o que está recebendo no console.
      Porém o link na qual a API se comunica funciona normalmente, como vocês podem conferir:
      Só que ao debugar o app no meu smartphone ele retorna o erro.
      Se estiver no local errado do fórum me desculpem e podem mover para o local certo.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.