Jump to content
jose_

Arrays aninhados

Recommended Posts

Galera! sou novo em php e no fórum , estou com um código onde tenho dois arrays, o primeiro é só para nomes e o segundo com os atributos  de cada nome(entidade) minha dúvida é como faço para o segundo array vir abaixo de cada nome, sei que dava pra fazer isso no mesmo array, mas..  o código é só um exemplo, pois tenho um problema parecido para resolver, porém puxando de duas tabelas do sql server 2008, meu código de exemplo segue abaixo.

<pre>
    <?php
/*nomes
$a = array(

'fulano',
       '    sicrano',
       '    beltrano'
);

/*atributos*/
$b = array(

'idade' => 26,
     'altura' => 1.70,
     'peso' => 60
);

foreach($a as $v){
    echo "{$v}";
}

?>
</pre>

Edited by Gabriel Heming
adicionar marcação de código

20 horas atrás, wootzor disse:

Não está claro o que pretendes. Tens três nomes no primeiro array, mas apenas um conjunto de atributos.

Eu entendo, fiz dessa forma porque achei que ficaria mais didático para entender minha dúvida, da forma que está ali, irá repetir os atributos para cada nome, não tem problema, como tinha dito é apenas um exemplo, o que eu quero é que na exibição, abaixo de cada nome, saia os atributos, mas não sei como fazer.

exemplo:

fulano

idade => 26
     altura => 1.70
     peso => 60
 sicrano

idade => 26
     altura => 1.70
     peso => 60
 beltrano

idade => 26
     altura => 1.70
     peso => 60

Em 30/01/2018 at 13:57, jose_ disse:

[...]o que eu quero é que na exibição, abaixo de cada nome, saia os atributos, mas não sei como fazer[...]

De onde você está recuperando o nome e os atributos? Isso irá definir como poderá prosseguir.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Santos_2015