Jump to content
OfertasAgricolas

PageSpeed Insights com ERRO

Recommended Posts

Pessoal, no pagespeed insights meu site www.ofertasagricolas.com.br sempre obtinha notas 65/100 60/100 do final do ano passado até agora, sempre retorna ERRO e não mostra mais o resultado da análise.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!

21 horas atrás, Fabiano Abreu disse:

Creio que seu problema esteja no arquivo robots.txt. Deixe apenas os diretórios que deseja bloquear.

Fabiano, fiz conforme disse e nada, continua retornando erro.

Mais alguma dica?

Obrigado!!

Esta tudo normal, sem nenhum erro. 

Olhando foruns gringos, descobri um rapaz com o mesmo erro, veja abaixo:

Google PageSpeed Insights  showing this "An error occurred while fetching or analyzing the page.Dismiss" 

veja a resposta: 

Your site is constantly trying to load an image file which is killing the connection.

http://a1bail.naked.digital/wp-content/uploads/2015/05/dial.png

On chrome browser, press CTRL+SHIFT+J to see developer tools and click 'Console' - you can see a bunch of red error messages that recur hundreds of times.

Sort out that image and try again.

Você acha que pode estar ocorrendo o mesmo? 

Verificando o "console" não achei nenhuma imagem bloqueando, o que será que está bloqueando em meu servidor?

Obrigado,
Guilherme

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Hacker_Buiu
      Costuma dar erro quando você vai curtir um tópico?
    • By Hacker_Buiu
      Porque demora para aprovar meus tópicos?Porque quando tento curtir dá erro,e perco o direito de criar um novo tópico?
    • By Sapinn
      NÃO SEI COMO RESOLVER ISSO PELO AMOR ... Eu tenho um método home que vai transferir os dados do banco para uma tabela 

Aqui esta o método no controlador:
          public function home(){         $dados = [             'admins' => $this->adminModel->lerAdmin()         ];                $this->view('paginas/admins/home', $dados);     } E esse método no model:
         public function lerAdmin(){         $this->db->query("SELECT * FROM admins");         return $this->db->resultados();     } Ai eu chama os dados no home assim:

<?=$dados['admins']?>  
      Só pra testar eu sei que precisa usar um foreach, mas ele me retorna o seguinte erro:

Notice: Undefined index: admins inC:\xampp\htdocs\PROJETOS\sistema-de-gerenciamento\app\Views\paginas\admins\home.phpon line178
    • By Sapinn
      Opa galera. Então depois que eu comecei a usar cookies no meu sistema o seguinte erro está acontecendo Cannot modify header information - headers already sent by não sei exatamente o que é e preciso de ajuda. O erro ocorre quando eu verifico se a caixa "mantenha-me conectado" é marcada então eu faço uma verificação direto no index.
      <?php     session_start();              include '../app/configuracao.php';         include '../app/autoload.php';         include '../app/Controllers/Admins.php';         $rotas = new Rota();         $db = new DataBase();         $control = new Admins();         if(isset($_COOKIE['acesso'])){             $db->query('select * from admins where acesso = :acesso');             $db->bind('acesso',$_COOKIE['acesso']);             $db->resultado();                  if($db->resultado()){                 $control->fazLogin(isset($db->resultado()->email), isset($db->resultado()->senha));             }         }            ?>  
    • By felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.

o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.