Boa noite.
Anteriormente havia postado que eu precisava de uma ajuda para saber e entender como transformar um aparelho de videokê eletrônico em Linguagem computacional, esse sistema já existe mas queria fazer um pessoal porém não obtive sucesso.
Consegui com um comprador do programa original o arquivo executável do projeto implementado e pronto.
Quando executamos retorna que "computador não autorizado". Sendo assim, gostaria de uma grande ajuda, alguém aqui poderia me auxiliar e desencriptar o arquivo, ou melhor, fazer a engenhadria reversa? Por que há algum bloqueio implementado no código do executável que impede da execução em computadores diferentes ao qual foi instalado o programa completo.
Há algum vínculo com o computador original (não sei se é serial do windows, ou numero da placa mãe ou até mesmo um token...) que não se consegue executar de maneira alguma em outro computador. OBS: Programa offline, não usa MAC e nem conexão.
Alguém poderia me auxiliar a achar o bloqueio/a proteção?
Não consigo de forma alguma.
Quem puder me ajudar, eu mando o executável por e-mail. Para sair do programa é somente segurar a tecla (ESC)
Obrigado