Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weslley Glória

Discord para Desenvolvedores

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por kaayasinho
      Fala pessoal tudo bom?
       
      Estou enfrentando um problema para descobrir como fazer um chat online.
       
      Na verdade eu preciso implementar uma comunicação no meu site, porém preciso que seja como se fosse uma rede social.
       
      Onde todos os participantes podem interagir entre si, alguém sabe me dizer se existe algum plugin site que faz esse tipo de chat?
       
      Por hora so encontrei chatbot para atendimento direto. Nenhum que disponibilizasse interação entre os navegantes do site.
       
      A finalidade, é. sera um site para eventos online, onde o participante tem que interagir com o outro, criando uma forma de network.
       
      Igual no linkedin.
       
      Obrigado!
    • Por caiosantos
      Boa tarde.
      Espero que alguém possa me ajudar com isso. Estou criando um site de tarot e mapa astral e o cliente pediu para que eu insira um chat nele. Porém não é um chat qualquer. Esse chat é "pós pago", a pessoa faz o cadastro no site e paga via PAG Seguro de acordo com os minutos comprados e só então a conversa é liberada com um dos profissionais online no site. Ao abrir a conversa, o tempo que a pessoa comprou estará ao lado da tela e ao esgotar, a conversa fecha.
       
      Alguém sabe me dizer se existe alguma plataforma que ofereça esse serviço ou como posso fazer? Obrigado.
    • Por breno2019
      Olá pessoal, pretendo criar um aplicativo que precisará conter um chat interno enviando mensagens uma a uma, a idéia do aplicativo é a mesma que uber, a pessoa estará disponível para oferecer carona e quem se interessar em aceitar vai abrir o chat. Mas o foco da minha pergunta está no chat, como eu faria esse chat?
      Detalhe, estou usando android studio para desenvolver o app, beckend em php + mysql para api e estou consumindo o webservice com o retrofit.
    • Por TommyOne
      Bom dia pessoa, eu gostaria de saber como eu posso fazer para pegar um texto que está no meu site e colocar para o bot do discord enviar.
      site: http://www.inftplay.com/status.php
       
      Eu quero que o bot envie o texto que está em 'STATUS'
    • Por Matheus Palma
      Resolvi criar um discord especializado e focado em python para a comunidade se ajudar! 
      Nao vi nenhum discord brasileiro oficial, vamos crescer rapaziada.   https://discord.gg/naFC5m3 https://discord.gg/naFC5m3 https://discord.gg/naFC5m3 https://discord.gg/naFC5m3 https://discord.gg/naFC5m3 https://discord.gg/naFC5m3
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.