Galera estou com uma grande dificuldade para fazer uma consulta MYSQL. Preciso que retorne os produtos e a quantidade venda do mesmo para cada funcionario. Como a tabela a baixo:
Porém não sei como que estrutura varios WHERE na mesma consulta, porque são varios funcionarios(5). Tipo o código a baixo só me retorna os valores do funcionario Luiz Henrique. Minha duvida então é o seguinte, como que faço para ter o total_venda de cada funcionario em uma mesma consulta como na tabela acima.
SELECT DISTINCT(especificacao), preco_sc, preco_pr, custo, SUM(venda_sc) + (venda_pr) as total_venda_luiz FROM pagamentos where funcionario=("Luiz Henrique") and (dia >='01' and dia <='31') and mes=('11') and ano=('2018')
GROUP BY especificacao;
Alguem poderia me dar uma luz por favor ???? OBRIGADOOO
Galera estou com uma grande dificuldade para fazer uma consulta MYSQL. Preciso que retorne os produtos e o valor total da venda do mesmo para cada funcionario. Como a tabela a baixo:
Porém não sei como que estrutura varios WHERE na mesma consulta, porque são varios funcionarios(5). Tipo o código a baixo só me retorna os valores do funcionario Luiz Henrique. Minha duvida então é o seguinte, como que faço para ter o total_venda de cada funcionario em uma mesma consulta como na tabela acima.
SELECT DISTINCT(especificacao), preco_sc, preco_pr, custo, SUM(venda_sc) + (venda_pr) as total_venda_luiz FROM pagamentos where funcionario=("Luiz Henrique") and (dia >='01' and dia <='31') and mes=('11') and ano=('2018')
GROUP BY especificacao;
Galera estou com uma grande dificuldade para fazer uma consulta MYSQL. Preciso que retorne os produtos e a quantidade venda do mesmo para cada funcionario. Como a tabela a baixo:
GROUP BY especificacao;
Eu recebo os dados via post, nome e cpf, mas minha consulta não retorna nenhum dado da tabela consultada.
O que está errado?
<?php
include("../_conexao/funcoes.php");
$con=conectado();
#conferindo os dados recebidos via $_POST
if(isset($_POST['btnLogin'])){
#addslashes(trim)remove as sobras de texto em branco dos campos
$nome = addslashes(trim($_POST['nNome']));
$cpf = addslashes(trim($_POST['nCPF']));
}
$sql=$con->prepare("SELECT * FROM bolsa WHERE bolsa.cpf = $cpf ");
$sql->execute();