Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord_3

Site em HTML e CSS (conflito com navegadores)

Recommended Posts

Estou começando a desenvolver um site em HTML e CSS, mas ele não abre como deveria no FireFox ou no Internet Explore, somente no Google Chrome, as fotos, alterações de cor e tudo mais feitas e CSS não são mostradas.
Poderiam me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desde quando o desenvolvimento para web começou isso é problema.

Hoje em dia nem tanto, os únicos navegadores quem nem vou dizer que são ruins e sim são LIXO porque  péssimo também seria elogio para eles é o Edge e IE, não prestam nem para navegação pior ainda para desenvolvimento.

 

Agora seu Mozilla está atualizado? Ele é o melhor navegador para desenvolvimento, pois vem sendo projetado para esse fim.

 

- Acredito que seja problema de cache ou algo similar (Porque se é compatível com o Chorne é compatível com o Mozilla).

 

- Olhe no console do navegador e veja o que está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu não costumo ter esse tipo de problema, mas como tudo e meio zuado com o IE (Internet explorer) e o Edge. eu te aconselho a usar o html5shiv https://github.com/aFarkas/html5shiv  para aplicar a retrocompatibilidade com o IE9  e depois disso você precisa entender que nem todos os navegadores aceitam as novas tags do CSS3 por isso em alguns pode ocorrer esses problemas, existem casos em que você precisa usar o -moz

e o -webkit Exemplo:


box-sizing: border-box;
-moz-box-sizing: border-box;
-webkit-box-sizing: border-box;

talvez esse link te ajude a entender melhor https://medium.com/@eduagni/html5-css3-suporte-dos-navegadores-e-técnicas-de-compatibilidade-186d6c876434   o erro provavelmente esta acontecendo no seu CSS  tente deixar ele Cross-browser

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.