Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Estou montando uma web rádio, e preciso de ajuda para retransmitir a Voz do Brasil usando o player das rádios públicas (rádio justiça / senado e outras). Eu uso o ZaraRadio para retransmitir, porém estou precisando de um outro programa, pois o ZaraRadio não está funcionando corretamente. Alguém pode me indicar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Yuri Fernandes da Silva
      Olá, sou um membro novo do fórum e estou estudando por conta a linguagem c++ pela internet..
       
      Durante meus estudos, me surgiu uma dúvida em relação ao conteúdo descrito no título desse fórum, mais especificamente com um compilador online (estudo no meu serviço, nos horários vagos)
       
      Essa foi a mensagem de erro que apareceu no compilador Online "C++ Shell":   In function 'int main()': 10:66: error: expected primary-expression before '<' token
       
      Esse foi o código que criei:
       
       
      //Exercício 
      #include <iostream>
      using namespace std;
      int main ()
      {
          int num;
          
          num=12;
          if ((num >=3 && num <=6) || (num > 9 && num < 15) || (num>15 && <20)) {
              cout <<"\n\nValor aceito\n";
          }else{
              cout <<"\n\nnao aceito\n";
          }
          return 0;
      }
       
       
      Agradeço desde já a atenção.
    • Por ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado
    • Por Kairion
      Estou à procura de algum sistema, de preferência opensource, que possa ser rodado em minha hospedagem e, além de registrar um documento/arquivo (atribuindo-lhe um código de autenticação), permita a assinatura digital (com certificado digital) do mesmo.
       
      O objetivo é que se produza efeito semelhante aos arquivos retirados dos processos dos sites dos Tribunais de Justiça, por exemplo, onde incluí-se na borda do documento a mensagem "Este documento foi assinado digitalmente por FULANO DE TAL. Para verificar a autenticidade deste documento acesse http://www.site.com.br/autenticacao e digite o código ABC-DEF-GHI-JKL".
       
      Reproduzindo o comportamento acima, busca-se imprimir o documento assinado digitalmente com a "permanência" de sua fé pública, pois ainda que ao ser impresso o mesmo a perca (resposta 5 das questões jurídicas do ITI, link: https://www.iti.gov.br/perguntas-frequentes/41-perguntas-frequentes/567-questoes-juridicas#r5), há uma ressalva:
       
      Ou seja, o que procuro é aproveitar a citada ressalva, que nada mais seria que uma alternativa livre/opensource ao Portal de Assinaturas da Certisign (http://www.portaldeassinaturas.com.br), por exemplo (bem como os seus concorrentes).
       
      Saberiam informar algum sistema que faça o exposto acima (ou se aproxime disso)?
       
      Obrigado.
    • Por thorbauru
      boa tarde... fiz uma plataforma.. esta em fase de teste.... seria de um erp.. tenho muito que mexer nele ainda... porém surgiu uma dúvida... como vocês fazem no caso do cliente entrar no site e após o pagamento, ele receberá a plataforma pronta pra usar e configurar... automaticamente após o pagamento... como vocês fazem ?
    • Por vostrotelecom
      Boa noite pessoal... venho aqui mas uma vez solicitar a ajuda dos caros amigos aqui do fórum.
       
      É o seguinte, estou com meu site em construção ainda ( www.personalizadosbetel.com ) e preciso instalar em minha hospedagem um sistema de os online que adquiri no ML.
       
      O mesmo até vem com o tutorial de instalação, mas estou fazendo algo errado que não está dando certo de forma alguma.
       
      Preciso que exista la no meu cpanel (public_html) o meu index (já está lá) e quero abrir o sistema de OS quando digitar www.personalizadosbetel.com/sistema_os
       
      Mas estou errando no banco de dados, na comunicação acredito, alguma execução de script não está dando certo.
       
      Os amigos poderiam mim ajudar?
       
      Link abaixo do sistema ( a chave de decodificação peça por favor privado ):
       
      https://mega.nz/#!iDQVhI5I
       
      O sistema em funcionamento é esse: flsolucoesweb.com/sistema2/
       
      Minha hospedagem é hostgator ( libero o acesso ao meu cpanel se quiser ajudar )
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.