Ir para conteúdo
  • 0
TUAN

COMO TIRAR TEXTO QUE ESTA SENDO LINK AUTOMATICO

Pergunta

Ola galera alguém poderia me dizer como eu que faço para que o texto ele não pega o link da pagina que direciona para a segunda pagina

por ex: minha listagem esta assim

empresa 1

empresa 2

empresa3

Onde esta o 

Envie para o nosso WHATSAPP    

é o que esta sendo lindo esta mensagem ela so aparece quando não há resultado ou quando a pesquisa seja curta

ela que esta aparecendo linkada automaticamente pela ultima nome que aparece em baixo

acho que deu pra entender 

<selection>
<div class="container">
  <div class="panel panel-default">
    <div class="panel-body"><a href="listagem.php?id=<?php echo $dados['id']; ?>" target="_blank"><font color="#000000" size="4"><?php echo $dados["nome"];?></div> </font>
  </div>
</div>
<?
 }
 ?>

</div>
</div
</section>
   <!--
   <div align="center">
  <font color="#006699" size="2">Envie para o nosso <font color="#006600">WhatsApp <strong>(66666) 8888-8888</strong></font> o nome da empresa que você não
encontrou!</font></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rubenspsi
      Pessoal boa tarde a todos. Veja se alguém poderia me auxiliar, eu tenho um arquivo em html que é um mapa do estado de minas gerais, a minha ideia, é: quando alguém passar o mouse sobre a cidade ela apareça o nome e um link clicável para acessar outra página, alguém poderia me ajudar, a página está no seguinte endereço: rubenssantana.com/mapa/index.html -  OBRIGADO
    • Por Luck_.
      Opa galera beleza,estou com uma dúvida.Estou desenvolvendo um site e me surgiu uma dúvida,em uma imagem tem uma área escrita (Início),para ir ao início do website,tem como eu fazer um link com essa imagem (Início) dentro de uma imagem ? 
    • Por Tequila
      Boa tarde, estou com um problema que não consegui identificar até o momento.
      Tenho uma pagina (tela abaixo dos asteriscos) que mostra os dados de uma cobrança.
      Na primeira linha, eu tenho um link (REFERENTE A PEDIDO: 00008) que me direciona para a lista de pedidos referente a essa cobrança.
      Na última linha, eu tenho um link (BAIXAR TITULO) que chama um pequeno código jquery que vai "limpar metade das informações e inserir um formulário pra efetuar a baixa do título.
      A princípio algo básico.
      O detalhe é: 
      Se eu insiro a linha de chamada do jquery:
      <script type="text/javascript" src="https://code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script>
      <script src="js/baixartitulo.js" type="text/javascript"></script>

O jQuery é executado de forma correta, mas o primeiro link pro pedido (REFERENTE A PEDIDO: 00008)se eu clico nele, muda o endereço no navegador mas permanece na mesma pagina. Não vai pra pagina diretamente.
      Se eu removo a linha de chamada do jquery, o primeiro link funciona normalmente, direcionando para página, mas logicamente o jquery não é executado.

REFERENTE A PEDIDO: 0008

Parcela: 001
      Data da Compra: 11/12/2017
      Valor da Compra: R$ 127.69
      Data do Pagamento: 
      Valor Pago: R$ 0.00
      Forma Pagto: 
      Saldo Pendente .: R$ 127.69
      Observação: 

BAIXAR TITULO
    • Por halfar
      estou tentando exibir um video do youtube no meu site, então peguei o codigo que o próprio youtube disponibiliza:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/A_Kn4_7zlFA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>  
      Ocorre que a url do vídeo explicitada no src, estou colocando como uma variavel , assim:

mas não funciona...

ao inspecionar no debugador mostra:

• Por halfar
      tenho o seguinte link abaixo que chama uma função ajax.  O link funciona tudo normalmente, traz os resultados corretos, o único problema é que está dando reload na pagina...

<a href="#" onclick="troca_dois(<?php echo $num_matriz_a; ?>, <?php echo $num_matriz_b;?>, <?php echo $num_matriz_c;?>);">trocar</a>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: