Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rafaelmcd
      Pessoal, eu tenho uma DIV, que por padrão ela vem com este css: 
      <div class="clickoff" style="pointer-events: none;">
      ......
      </div>
      Porém queria que, caso um determinado cookie exista, o style dessa div seja alterado para pointer-events: auto;
      Alguém teria uma dica de como poderia fazer isso? Se possível com PHP. 

• By gramosiri2
      Oi pessoal, estou com um probleminha. Estou tentando gerar um relatório através do PHPJasper (https://github.com/PHPJasper/phpjasper),
      Quando faço o teste de gerar o arquivo de teste hellow_world.jrxml funciona normalmente, porém quando tento gerar um pdf através da conexão com o banco da um erro:
      Fatal error: Uncaught PHPJasper\Exception\ErrorCommandExecutable: Your report has an error and couldn 't be processed!\ Try to output the command using the function `output();` and run it manually in the console. in C:\xampp\htdocs\html2\phpjasper-master\vendor\geekcom\phpjasper\src\PHPJasper.php:235 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\html2\phpjasper-master\test.php(33): PHPJasper\PHPJasper->execute() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\html2\phpjasper-master\vendor\geekcom\phpjasper\src\PHPJasper.php on line 235

Segui toda a documentação, videos e etc... Porém não tive êxito, alguém poderia dar um help?

Arquivo de teste SEM conexão com banco (RODANDO OK!)
      <?php require __DIR__ . '/vendor/autoload.php'; use PHPJasper\PHPJasper; ini_set('display_errors', 1); ini_set('display_startup_errors', 1); error_reporting(E_ALL); $input = __DIR__ . '/vendor/geekcom/phpjasper/examples/hello_world.jrxml'; $output = __DIR__ . '/vendor/geekcom/phpjasper/examples'; $options = [ 'format' => ['pdf', 'rtf'] ]; $jasper = new PHPJasper; $jasper->process( $input, $output, $options )->execute(); $filename = 'hello_world.pdf'; header('Content-Description: application/pdf'); header('Content-Type: application/pdf'); header('Content-Disposition:; filename=' . $filename); readfile($output . '/' . $filename); unlink($output . '/' . $filename); flush(); ?> IMAGEM: 

Arquivo COM conexão com o banco (ERRO)
      <?php require __DIR__ . '/vendor/autoload.php'; use PHPJasper\PHPJasper; ini_set('display_errors', 1); ini_set('display_startup_errors', 1); error_reporting(E_ALL); $input = __DIR__ . '/vendor/geekcom/phpjasper/examples/rel_cliente.jrxml'; $output = __DIR__ . '/vendor/geekcom/phpjasper/examples'; $options = [ 'format' => ['pdf'], 'locale' => 'en', 'params' => [], 'db_connection' => [ 'driver' => 'mysql', //mysql, .... 'username' => 'root', 'password' => '', 'host' => 'localhost', 'database' => 'grsystem', 'port' => '3306' ] ]; $jasper = new PHPJasper; $jasper->process( $input, $output, $options )->execute(); $filename = 'hello_world.pdf'; header('Content-Description: application/pdf'); header('Content-Type: application/pdf'); header('Content-Disposition:; filename=' . $filename); readfile($output . '/' . $filename); unlink($output . '/' . $filename); flush(); ?> IMAGEM:

• By mamotinho
      Olá pessoal , estou tendo um trabalho em defini a porta na qual eu quero que meu site se conecte. eu alterei a porta utilizada na minha máquina para eu utilizar somente ela no meu site porém quando eu acrescendo o campo da PORT da o seguinte erro.
      Connection Error: SQLSTATE[08001] SQLDriverConnect: 17 [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado.  
      O Código de conexão na qual estou utilizando é esse.

class Database { protected static $db; protected $db_host = DB_HOST; protected $db_usuario = DB_USER; protected $db_senha = DB_PASS; private function __construct() { try { self::$db = new PDO("odbc:Driver={SQL Server};Server=".$this->db_host.";port=8657; Uid=$this->db_usuario;Pwd=$this->db_senha; PDO::ATTR_PERSISTENT => true"); self::$db->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { die("Connection Error: " . $e->getMessage()); } } public static function conexao() { if (!self::$db) { new Database(); } return self::$db; } } se alguém pude me ajuda ficarei bastante grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.