Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por Alessandro Bodão
      Eai pessoal!
       
      Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).
       
      O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).
       
      Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin  Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.
       
      Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
      Site: https://onecv.com.br/
       

    • Por LucasLV
      Olá.
      Tenho um site onde as imagens são geradas através de um arquivo PHP - utilizo esse método para retornar imagens webp ou jpg - e vi que o navegador não utiliza, ou não salva em cache, as imagens geradas dessa forma.
      Já as onde informo o caminho completo da imagem com a extensão, aparecem como utilizadas do cache.

      Esse comportamento é normal quando as imagens são geradas desse jeito ou é por não ter feito nenhuma configuração de cache no arquivo PHP que gera as imagens?
       
      Coloquei uma imagem do resultado exibido no navegador.

    • Por 1sys
      Boa tarde
      Estou utilizando o plugin dokan em um desenvolvimennto  de um site multivendedor com o plugin doka
       
      Gostaria de saber se tem como criar planos de  assinatura para os vendedores ao invés de utilizar comissão sobre as vendas?
       
      Se for possível fazer este plano de assinatura como posso esta fazendo?
      Desde ja agradeço 
      Atenciosamente 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.