Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan.Teles

Integração web com Rede

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Alguém já integrou algum sistema web com os serviços da Rede?

A documentação deles é horrível e o suporte nem se fala.

Estou enfrentando um erro genérico do tipo, Ocorreu um erro entre em contato com a Rede. foi o que fiz estou esperando uma reposta a dias.

Eles tem até uma biblioteca .net que é a que estou usando, e esta dando este erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda!
      Tenho uma loja virtual na brasil na web onde esta integrado uma conta do pagseguro. Acontece que a mesma empresa quer uma outra loja, porém na plataforma Tray e com pagamento via Pagseguro! Então estou na duvida, posso integrar a mesma conta pagseguro com o mesmo token para as duas lojas? Não pode dar conflito?
      A plataforma Brasil na Web eu coloco para configurar o token e o email de cadastro do Pagseguro, na loja Tray tem que colocar além do token, cadastrar uma url la dentro do pagseguro, acho que é uma url de retorno. Então meu receio é dar conflito! Qual seria a melhor solução? Aguardo obrigado
    • Por New Job
      Boa tarde, tenho um site de imobiliária e gostaria de integrar com este sistema.
       
      Documentação API: http://vistasoft.com.br/api/

      Seria para exibir os imóveis no site
      (54) 999350968 (whatsapp).
    • Por fernandoxwiggy
      Bom dia,
      Alguém já teve que desenvolver o CIOT da empresa E-frete em C#?
       
      Estou buscando exemplos de como fazer usando o web service deles (http://dev.efrete.com.br/Services/LogonService.asmx).
      Eu acredito que preciso chamar o "login" (depois o logout) dentro desse web service, mas ele é uma interface e não estou achando um exemplo de chamar um procedimento em um web service que seja um interface.
       
      Agradeço desde já se alguém puder ajudar.
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • Por vmmh
      Alguma alma caridosa que me possa ajudar ?
      há dias que ando com este problema e não consigo resolver. Ficaria eternamente grato se alguém pudesse ajudar
       
      o codigo abaixo em localhost funciona na perfeição , mas em produção , no lado do servidor , nada... HTTP error 500.
      o pedido que estou a fazer está noutro dominio com porta 81 e no meu dominio uso certificado de segurança. Será por aí?
      de qualquer forma o wsdl está   aqui:
       
       
      $client = new SoapClient('https://dekrainspecoes.pt/acp/PROD_CustomUI_ACP_Member_Validation_WS.WSDL');
      $result = $client->QueryByNumCartao(array('N_Cartao' => "705684011673122085"));
      if (!empty($result->QueryByNumCartao_Output->Cartao_Ativo)) {
       
          echo 'The userId : '.$result->QueryByNumCartao_Output ->Pessoa_ID;
      }
       
      $JSON = json_encode($result);
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.