Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By dannilson
      que leia um número
      inteiro e uma palavra de forma aleatório e exibir o resultado no final, ao mesmo tempo.
    • By xxceres
      Estou fazendo um algoritmo que solicita a posição (latitude e longitude) do usuário 1 e a posição do usuário 2. 
      Considerando a distância segura para o seu deslocamento, por exemplo, em 20 metros. Caso a distância segura 
      seja ultrapassada, dispare uma mensagem de alerta para o usuário.  

Algoritmo "Calculo da Distancia"

Var x1,x2,y1,y2, d: real Inicio escreval ("Digite no ponto A o valor de X1") leia (x1) escreval ("Digite no ponto A o valor de Y2") leia (y1) escreval ("Digite no ponto B o valor de X2") leia (x2) escreval ("Diite no ponto B o valor de Y2") leia (y2) d<- raizq(((x2-x1)^2)+((y2-y1)^2)) escreval("A distancia entre o ponto A e B no plano cartesiano é: ",d) Fimalgoritmo  
    • By vfraanco
      Desenvolva um algoritmo em pseudocodigo que permita ler as notas que N alunos obtiveram numa disciplina e mostre a
      percentagem de notas positivas e a média das notas negativas. O número de alunos (N) deve ser
      introduzido pelo utilizador e validado.
    • By cyyyyber
      oi galera, minha prof pediu um seminario sobre o heap sort. poderiam me passar materiais e alguns algoritmos fáceis para eu estudar? estou perdido. obg

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.