Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Brandão

Ajuda com CSS

Recommended Posts

Olá, estou tentando resolver um problema no meu css:

 

Atualmente:

-QQp1nqoT9KGkFLlPH6jhw.png

 

Como quero que fique:

SI5OkiEaQyq5Sz4ys2IbVw.png

 

CSS:

#categories {
    padding: 0;
    margin: -1px 0 0 0;
    display: flex !important;
}

#categories > ul:first-child {
    flex: 1;
}

#categories .nav.navbar-nav li {
    margin: 0;
    height: 100%;
    display: flex;
    border-top: 2.5px solid #FD8C07;
    border-bottom: 2.5px solid #FD8C07;
}

#categories .nav.navbar-nav li:hover {
    border-color: #FD7E07;
}

#categories .nav.navbar-nav li a {
    flex: 1;
    color: #fff;
    padding-left: 25px;
    padding-right: 25px;
    font-size: 16px;
    font-weight: bold;
    text-shadow: 1px 1px 5px #4E4E4E;
}

#categories .nav.navbar-nav li.active {
    border-top: 2.5px solid #FCCA00;
    border-bottom-color: #FD7E07;
}

#categories .nav.navbar-nav li.active::before {
    font-family: FontAwesome;
    content: "\f0d7";
    position: absolute;
    z-index: 20;
    top: 0;
    left: 0;
    right: 0;
    height: 5px;
    line-height: 5px;
    font-size: 18px;
    text-align: center;
    color: #FCCA00;
}

#categories .nav.navbar-nav li.active a {
    color: #FCCA00;
}

#categories .nav.navbar-nav li.active a,
#categories .nav.navbar-nav li a:hover,
#categories .nav.navbar-nav li:active a,
#categories .nav.navbar-nav li a:active {
    background-color: #FD7E07;
}

#categories .search {
    display: flex;
}

#categories .search input {
    flex: 1;
    border-radius: 0;
    border: none;
    color: #168FFF;
}

#categories .search button {
    flex: 1;
    border-radius: 0;
    color: #168FFF;
    background-color: #fff;
    border: none;
}

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juliosonic
      Boa noite..
      Estou desenvolvendo um site de https://www.maithunatantra.com.br/ e estou com um duvida sobre o menu de navegação da versão mobile.
      O menu que tem o dropdown "Terapeutas" e "Terapias" quando clico em cima ele expande como deve ser, mas quando clico denovo para recolher os submenus
      nao acontece nada.. segue o trecho do codigo do menu..
      <div class="collapse navbar-collapse" id="navbarsExample09">             <ul class="navbar-nav ml-auto">               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="index.html">Home</a></li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="about-us.html">Quem Somos</a></li>               <li class="nav-item dropdown1">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapeutas</a>                     <ul class="dropdown-menu">                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-julio-cezar.html">Julio Cezar</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-pamela-priscila.html">Pamela Priscila</a></li>                     </ul>                                    </li>               <li class="nav-item dropdown">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapias</a>                     <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown01">                         <li><a class="dropdown-item" href="o-que-e-reiki.html">O que é Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="beneficios-reiki.html">Benefícios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="principios-reiki.html">Princípios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Reiki em Animais</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Estudos Sobre Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapia-massagem-tantrica.html">Terapia Tântrica</a></li>                     </ul>               </li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="blog.html">Blog</a></li>                <li class="nav-item"><a class="nav-link" href="contato.html">Contato</a></li>             </ul>         </div>  
      Massagem Tantrica em Curitiba
      Tantra Curitiba
      Massagem Tântrica
      Tantra
      Julio Darshan

      Obrigado
      Att
      Julio Cezar
       
       
       
    • Por Felipe Medeiros
      Bom, criei um tema filho e o que aprendi é que para alterar qualquer coisa do tema filho eu preciso copiar o arquivo do tema pai o colocar dentro da pasta do tema filho.
       
      No meu caso, estou usando o tema "Astra" bem famosinho. O arquivo css que quero modificar não está dentro da pasta do tema pai, está em "wp-content/uploads/uag-plugin/assets/0/uag-css-10.css" sendo que o diretorio do tema pai é "wp-content/themes/Astra"
       
      O problema é o seguinte, preciso modificar a barra de pesquisa da pagina inicial, porem o inspetor de elementos do chrome ta acusando que esse arquivo é o responsavel por estilizar a barra de pesquisa. Será que isso tem a ver com "Cache de objetos", eu sei que o plugin liteSpeed Cache, AMP, Rank Math, todos eles tem essas paradas de criar arquivos css e js para tornar o site mais rapido.
    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por FabianoSouza
      Gente, tenho as TRs da minha tabele já com os cantos arredondados (através das TDs first-child e last-child). Fiz dessa forma porque desconheço uma maneira de aplicar radius diretamente na TR.
       
      O problema é que ao colorir a TR com o over do CSS, perde-se a formatação do border radius das TDs e exibe a TR com os cantos quadrados.
       
      Preciso que os cantos fiquem arredondados mesmo ao passar o mouse sobre a TR.
       
      Como resolvo isso?
    • Por viniciusfroner
      Tenho um pequeno sistema de envio, estou utilizando o "PHPMailerAutoload". Após o usuário inserir as informações e clicar em enviar a mensagem é enviada com sucesso, o único problema é que apresentado ao usuário a seguinte mensagem:
      if ($enviado){ echo "E-mail enviado com sucesso!"; } else { echo "Não foi possível enviar o e-mail."; echo "<b>Informações do erro:</b> " . $msg->ErrorInfo; } Acabei procurando e não achei como posso remover a mensagem "Error:"
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.