Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Belito

Bloquear Coinhive

Pergunta

Olá,

Alguém sabe se tem uma forma de bloquear o minerador do coinhive oculto em um embed?

Por exemplo: no embed do Vidoza, rapidvideo, netutv, etc... eles colocaram um minerador oculto que roda nos sites dos afiliados...

Tem como bloquear esse minerador com algum script sem ter que remover o código embed?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por dadev046
      Olá, estou tendo problemas com os vídeos "embedados", porque sempre que a pessoa está assistindo, se ela por acaso clicar na tela ao invés de clicar no botão de pause, ela é redirecionada para o site de origem do vídeo, e isso atrapalha bastante, então gostaria de saber se há como resolver isso, desde já, agradeço.
    • Por Renato Fonte
      Olá amigos,
       
      Tentando fazer um anúncio no AdWords, detectaram que o Site estava "Infectado" com o CoinHive, aquele famoso link que vai pra biblioteca JAVA. https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js
       
      Usando o NotePad+, localizar em arquivo, ela não encontra nada! Nem o link, nem a palavra CoinHive, tentei de todas as maneiras, inclusive analisando visualmente os códigos, mas não encontro nenhuma correspondência. 
       
      Alguém pode dar uma luz onde esse link poderia estar escondido ou "disfarçado" em outro link?
       
      Abraços e agradeço antecipadamente
       
      Renato Fonte
    • Por Elza Soares
      Olá,  preciso inserir o seguinte código php no header do meu tema (Twenty Seventee) wordpress  e não consigo acertar, alguém aqui me ajuda por favor?
      (<?php echowonderplugin_sliderdo_shortcode('[wonderplugin_slider id=2]'); ?>
      Obrigada
      Elza
    • Por tony20
      Olá, estou criando um blog e nele vou colocar alguns videos do YouTube, e gostaria de saber se é possível, através do embed, mostrar automaticamente o título, o numero de visualizações, goste e não gostei sempre atualizados, semelhante a desse site https://ruclip.com/video/Id3HCOsy-5w/ 
       
    • Por lucasramosgt
      Olá a Todos,
       
        Gostaria de saber, se alguém conhece algum framework e/ou plugin para criação de player igual o da Netflix e youtube a onde a pessoa consegue selecionar se quer dublado ou não, qual legenda e também a qualidade do vídeo ex: 1080 ou 720p dependendo da conexão da pessoa.
       
      Desde já agradeço.
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.