Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoborgesrsbr

Exp Imp Apex

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por ricardo.teixeira
      Pessoal, boa tarde.
       
      Tenho um banco oracle instalado na digitalOcean em um Linux CENTOS.
       
      Já tenho a aplicação desenvolvida mas quero acessa-la atraves de um DNS.  Já adquiri o dominio e já configurei o que precisava no registro.br porem minha duvida está em como fazer com que quando eu acessar o dominio, aponte para o caminho que eu quero.

      Exemplo:
      www.meudominio.com.br aponta para http://0.0.0.0:8081/apex/f?p=150:101:22798026885534:::::
       
       
      Obrigado,
       
    • Por Viniciusr9
      Estou com um problema com esse esse script abaixo: 
      tenho um checkbox na minha página ( não em relatório, na página mesmo, um item de página) e gostaria que o mesmo ao ser clicado e pressionado um botão submit realizasse o procedimento do script, porém ele faz o processo mas não me retorna nada. acredito que o problema seja no LOOP do APEX_APPLICATION.G_F01 . Alguém consegue me ajudar com isso?
      DECLARE V_DS_COLAB VARCHAR2(50); BEGIN APEX_DEBUG.MESSAGE('CHECK:'|| vCHECK); FOR A IN 1 .. APEX_APPLICATION.G_F01.COUNT LOOP BEGIN SELECT C.DS_COLABORADOR INTO V_DS_COLAB FROM COLABORADOR C WHERE C.USER_APEX = V('APP_USER') ; EXCEPTION WHEN NO_DATA_FOUND THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20001,'NENHUM REGISTRO ENCONTRADO!'); WHEN TOO_MANY_ROWS THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20002,'MAIS QUE UM REGISTRO ENCONTRADO!'); WHEN OTHERS THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20003,'ERRO NAO PREVISTO' || SQLERRM) ; END; :P12_SUPER := (V_DS_COLAB || ' - ' || TO_CHAR(SYSDATE,'DD/MM/RRRR HH24:MI')); UPDATE COMPETENCIA_COLABORADOR CC SET FINALIZADO_SN = 'S' WHERE CC.CD_EQUIPE = :P12_EQUIPE AND CC.CD_COMPETENCIA = (SELECT C.CD_COMPETENCIA FROM COMPETENCIA C WHERE TO_DATE(LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') || '/' || C.ANO_COMPETENCIA,'MM/RRRR') = TO_DATE(:P12_COMPETENCIA,'MM/RRRR')); END LOOP; END;  
    • Por pdrnl
      Bom dia pessoal, estou tendo um problema numa pagina de uma aplicação apex aqui, se trata de uma dynamic action que fica estourando o seguinte erro na tela: AJAX call returned server error ORA-01403: dados não encontrados for Execute PL/SQL Code.

      O Código PL/SQL da dynamic action é o seguinte: 
       
      Declare RESPONSABILIDADE$ Number; LICENCIAMENTO$ Number; NOTA_FISCAL_ENTREGUE$ Number; DOCUMENTACAO$ Number; LOCAL$ Number; REVISAO_ENTREGUE$ Number; LAVAGEM$ Number; BENEFICIADOR$ Varchar2(100); DATA_LIBERADO$ Date; DATA_ENTREGUE$ Date; PAGAMENTO$ Number; VALOR$ Number; BANCO$ Number; VALOR_BANCO$ Number; DATA_PROTOCOLO_BNDS$ Date; Begin Select RESPONSABILIDADE, 1,--Decode(Licenciamento,'C',1,'T',Null),--LICENCIAMENTO, NOTA_FISCAL_ENTREGUE, DOCUMENTACAO, LOCAL, REVISAO_ENTREGUE, LAVAGEM, BENEFICIADOR, DATA_LIBERADO, DATA_ENTREGUE, PAGAMENTO, VALOR, BANCO, VALOR_BANCO, DATA_PROTOCOLO_BNDS--DATA_PROT_BNDES Into RESPONSABILIDADE$, LICENCIAMENTO$, NOTA_FISCAL_ENTREGUE$, DOCUMENTACAO$, LOCAL$ , REVISAO_ENTREGUE$, LAVAGEM$, BENEFICIADOR$, DATA_LIBERADO$, DATA_ENTREGUE$, PAGAMENTO$, VALOR$, BANCO$, VALOR_BANCO$, DATA_PROTOCOLO_BNDS$ From ifv_pedidos_status_veiculos Where Ifv_Empresa = :P0_Current_Emp And Ifv_Local = :P0_Current_Loc And Ifv_pedido = :P976_Ifv_PEdido And Ifv_Sequencia_Detalhe = :P976_Ifv_Seq_Detalhe And Ifv_Sequencia_Veiculo = :P976_Ifv_Seq_Veiculo; :P976_RESPONSABILIDADE := RESPONSABILIDADE$; :P976_LICENCIAMENTO := LICENCIAMENTO$ ; :P976_NOTA_FISCAL_ENTREGUE := NOTA_FISCAL_ENTREGUE$ ; :P976_DOCUMENTACAO := DOCUMENTACAO$; :P976_LOCAL := Local$; :P976_REVISAO_ENTREGUE := REVISAO_ENTREGUE$; :P976_LAVAGEM := LAVAGEM$; :P976_BENEFICIADOR := BENEFICIADOR$; :P976_DATA_LIBERADO := DATA_LIBERADO$; :P976_DATA_ENTREGUE :=DATA_ENTREGUE$; :P976_PAGAMENTO := PAGAMENTO$; :P976_VALOR := VALOR$; :P976_BANCO := BANCO$; :P976_VALOR_BANCO := VALOR_BANCO$; :P976_DATA_PROT_BNDES := DATA_PROTOCOLO_BNDS$; End;
      Os itens de SUBMIT sao esses: P976_RESPONSABILIDADE,P976_LICENCIAMENTO,P976_NOTA_FISCAL_ENTREGUE,P976_DOCUMENTACAO,P976_LOCAL,P976_REVISAO_ENTREGUE,P976_LAVAGEM,P976_BENEFICIADOR,P976_DATA_LIBERADO,P976_DATA_ENTREGUE,P976_PAGAMENTO,P976_VALOR,P976_BANCO,P976_VALOR_BANCO,P976_DATA_PROT_BNDES

      Os itens de RETURN sao esses: P976_RESPONSABILIDADE,P976_LICENCIAMENTO,P976_NOTA_FISCAL_ENTREGUE,P976_DOCUMENTACAO,P976_LOCAL,P976_REVISAO_ENTREGUE,P976_LAVAGEM,P976_BENEFICIADOR,P976_DATA_LIBERADO,P976_DATA_ENTREGUE,P976_PAGAMENTO,P976_VALOR,P976_BANCO,P976_VALOR_BANCO,P976_DATA_PROT_BNDES

      Como consigo resolver esse erro?
    • Por Regis Oliver
      Bom Dia.

      Estou com duvidas de como usar dynamic actions.
      Eu tenho um POPLOV onde eu busco um cliente e ele me retorna o ID desse cliente.
      Na mesma Pagina, existe uma região onde tem um item "EditText" que mostra se esse cliente tem um bloqueio ou não.

      Preciso que ao selecionar o cliente no POPLOV, um dynamic action ou de algum outro jeito, execute um "select no banco de dados" e me traga e popule o "EditText" se existir bloqueio, caso não tenha, não mostra nada.

      Obrigado.
      Att.
      Régis Oliver
    • Por Regis Oliver
      Bom dia IMasters.
      Estou trabalhando com APEX (Application Express) da Oracle.
      Já li toda a documentação e estou estudando e trabalhando com essa tecnologia.
      Existe muito pouco conteúdo sobre o assunto e o que tem, geralmente está em inglês.
      Se alguém puder me ajudar. Estou com algumas dúvidas.
      No meu projeto APEX, estou trabalhando com vários formulários e salvando as informações do formulário em "Collections".
      Na mesma Página, existe uma "Região 01" com um "Interactive Report" contendo os produtos, onde eu informo a quantidade de produtos que serão inseridos na "Collection". Existe também Outra "Região 02" contendo um "Classic Report" onde irá mostrar os dados salvos nesta "Collection".
      Eu fiz um botão Submit para apenas recarregar a página, e assim, efetuar a gravação dos produtos na "Collection".
      Eu achei que fazendo isso já mostraria os produtos na "Região 02", mas não esta aparecendo nada. Chega até a aparecer as mensagens de Sucesso que foram adicionados os produtos na "Collection", e nada !!!
      Tem um botão de "NEXT" também que passa para a próxima Página. Nessa próxima Página eu coloquei também exatamente esse mesmo "Classic Report" do mesmo jeito, e nele aparece certinho os dados da "Collection".
      Não sei se expliquei direito.
      Se alguém puder me ajudar, por favor.
      Mostrando algum exemplo de como atualizar essas informações na mesma Página ou algo do tipo.
      Agradeço desde já.
      Obrigado.
      Att.
      Régis Oliver
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.