Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAD - Soluções

Qual melhor site de desenvolvimento de App Online

Recommended Posts

Olá, estou querendo desenvolver um app para celulares, de guia comercial já vi alguns sites que tem alguns recursos bem interessantes, queria receber alguma indicação de alguém que já trabalho com algum site de desenvolvimento de app. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por danilo759
      Estou contratando um programador PHP para desenvolver um guia de programação, pago à vista.
    • Por luther.cunha
      Saudações, Mestres,
       
      Gostaria de saber as vossas opiniões sobre como elaborar uma proposta comercial para a venda de um software. Uma proposta completa que retrate não apenas os requisitos funcionais do software a ser vendido, mas que também comente a infra-estrutura em que o mesmo estará assente, time plan e, claro, o pricing breakdown.
    • Por m13brasil
      Gostaria saber se tem uma maneira de baixar a guia Javascript, Completos iniciantes, Intermediário e Avançado (MDN web docs). em pdf ou outra maneira pra poder imprimir, já que pra mim fica melhor na versão impressa, ou se alguém recomenda um material algo muito melhor pra ler sob javascript desde o mais iniciante até o profissional. Atualmente estou estudando com Treinaweb, mas quero um complemento, e gostei o que tem no site do mozilla, só que lá, fica um pouco incomodo ter que abrir cada página pra poder imprimir folha por folha.
    • Por lealrxa
      Bom  dia, tarde ou noite ;)
      Quero muito aprender a criar projetos em 3d, para fazer impressões futuramente, nada profissional apenas como hobby (espero não ofender quem trabalha com isso) e preciso da ajuda de vocês para encontrar:
      Materiais necessários ou aconselháveis(softwares e hardwares) Blogs, fórum e canais de entusiastas nessa área; Dicas de cursos online;  
      Obrigado pela paciência por ler e tentar contribuir ;)
    • Por jefersonitnet
      Prezados, tenho uma agência de desenvolvimento de websites há 5 anos. Até então não tinha trabalhado com vendedores externos. Sempre o cliente nos procurava e oferecíamos as soluções em nosso próprio escritório.
      Entretanto, devido ao grande aumento de demandas e a expansão da nossa área territorial que alcançamos, estamos montando uma equipe de vendas.
      Gostaria de saber, por gentileza, quanto o mercado está pagando em média de comissão sobre as vendas de um website ou solução online.
      Grato.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.