Jump to content

Recommended Posts

Direcionamento de Carreira

Olá pessoal!

Trabalho com Delphi há 10 anos numa empresa e ao mesmo tempo conheço e estudo outras linguagens como Java e ASP.NET C#.

Conheço bastante o Java(e gosto muito da linguagem), apenas deixei de investir estudo nos últimos anos pelo fato de ter tido maior necessidade para desenvolver atividades com o ASP.NET C# para a Web.

Atualmente com 38 anos, estou com necessidade de definir um rumo viável na caminhada como profissional na área. Estamos na era mobile e tanto o ASP.NET como o Java terão campo no mercado.

Minha dúvida:

Devo buscar especialização e aprofundamento nas linguagens que já domino (Delphi, ASP.NET) ou voltar a investir estudos em Java?

Desde já agradeço o apoio!

Eu sou suspeito pra falar pq curto muitas outras linguagens.

Como você está procurando um redirecionamento, já pensou em Python ou mesmo JavaScript?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By granderodeo
      Queria que quando o usuário efetuasse o login, exibisse a mensagem "Login efetuado com sucesso", e se houve algum erro também exibisse uma mensagem de erro.

valida_login.php
      <?php session_start(); include_once("config/conexao_fornec.php"); if (isset($_POST['enviar'])) { if (!empty($_POST['login']) || !empty($_POST['senha'])) { $login=$_POST['login']; $senha=MD5($_POST['senha']); $comando="SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' and id_usuario"; $enviar=mysqli_query($conn, $comando); $resultado= mysqli_fetch_assoc($enviar); if ($resultado) { $_SESSION['id_usuario']=$resultado['?']; $_SESSION['order_date']=$resultado['order_date']; $_SESSION['order_id']=$resultado['order_id']; $_SESSION['login']=$resultado['login']; $_SESSION['senha']=$resultado['senha']; $_SESSION['email']=$resultado['email']; $_SESSION['nome']=$resultado['nome']; $_SESSION['id']=$resultado['id']; $_SESSION['seguranca']=$resultado['seguranca']; header("location:../index.php"); exit; }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success'>Versão e Revisão cadastrada com sucesso!</div>"; } }else{ $_SESSION['mensagem']="<div class='alert alert-danger alert-dismissible text-center' style='width: 24.5%; position: absolute; margin-left: 38.2vw; margin-top: 3vh;'><button type='button' class='close' data-dismiss='alert'>&times;</button>Ops! Alguns dos campos ficou em branco.</div>"; header("location:https://compre-aqui.com/users/"); exit; } }else{ header("location:users"); exit; } ?>  

Corpo do login
      <section class="hero is-success is-fullheight"> <div class="hero-body"> <div class="container has-text-centered"> <div class="column is-4 is-offset-4"> <h2 class="text-center mb-4">Faça seu login</h2> <div class="box"> <form action="validar_login.php" method="POST"> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="name">E-mail</label> <input name="login" id="name" type="name" class="form-control" placeholder="Nome completo"> </div> </div> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="senha">Senha</label> <input name="senha" id="senha" class="form-control" type="password" placeholder="Senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-info btn-block" name="enviar">Realizar login</button> </form> <hr style="background-color: white;"> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Esqueci minha senha</a> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Cadastre-se</a> </div> </div> </div> </div> </section>  
    • By RSN
      Boa noite,
      Gostaria de após selecionar o produto carregasse outro select informando os preços(tabela produto), com javascript fazendo requisição para a servlet.
      div class="form-group col-md-4"> <label for="exampleInputEmail1">Produto</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_produto" name="id_produto"> <option value="nao_informado">Selecione</option> <c:forEach items="${produto}" var="product"> <option value="${product.id}" id="${product.id}" <c:if test="${product.id == orcament.id_produto}"> <c:out value = "selected=selected" /> </c:if>> ${product.descricao}</option> </c:forEach> </select> </div> <div class="form-group col-md-1"> <label for="exampleInputEmail1">Tabela/Precos</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_table" name="id_table" > <option value="nao_informado">Selecione</option> </select> </div>  
    • By Motta
      Sem saída, Portugal é "obrigado" a importar brasileiros para vagas na área de TI

Matéria vaga todavia.
    • By Motta
      Alta demanda aquece mercado para programadores

"Programação é o novo inglês" ...
      Será !?
    • By ronaldobgomes
      Boa tarde galera
      Tenho um problema que preciso resolver, seguinte:
      tenho um banco de dados e nele contem uma tabela chamada agencia, ela esta funcionando legal mas NÃO consegui montar um filtro legal pra ela,
      a tabela é de agencias bancarias,  chama-se Bancoage, os campos de pesquisa são Bancod e Agenum
      o editbanco.text busca só  banco , exemplo: '237'.O editagencia.text busca só agencias, exemplo: '0522' e os dois edit teria que pesquisar banco agencia, 
      banco - agencia  - 
      237         0522
      este comando eu quero usar nas pesquisas e também pra verificar se ja existe a agencia cadastrada.
      meu filtro só faz em um edit só, me ajudem por favor.
      Uso UniSql, delphi 10.3 e que fique claro eu estou desenvolvendo um programa para empresas de cobrancas e esta base alimenta o cadastro de cheques

Valew!!!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.