Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alvaro Pacífico Serpa

GET RECEBENDO VARIÁVEIS A MAIS QUE DEVERIA NA BUSCA

Recommended Posts

Boa tarde, tenho o seguinte formulário de buscas em meu site:

<form action="http://www.meusite.com/" method="get" class="buscamob">
	<input name="s" class="campopesquisamob"/>
	<input type="submit" value="BUSCAR" class="btnBuscamob" > 
</form>

Ao enviar a busca aparece algo do tipo na url: http://www.meusite.com/?s=BUSCA&x=30&y=19

 

Ou seja aparece uma variável X e uma variável Y que eu não sei de onde sai, eu gostaria que aparece apenas o que foi buscado tipo: http://www.meusite.com/?s=BUSCA

Nada além disso, o que pode estar acontecendo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está recebendo o método no PHP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por clovis.sardinha
      Tenho uma consulta de autocomplete no bd que funciona no servidor local e não roda no servidor da web. 
      Ao enviar a consulta no servidor local  aparece no console :Fetch terminou o carregamento: GET ".../Cidade?cidade=sao%20paulo". A pesquisa é feita normalmente.
      Quando mando a mesma pesquisa para o servidor web(locaweb) aparece no console: Fetch terminou o carregamento: GET "..../Cidade?cidade=sao%2520paul".
      O número 25 aparece só no servidor web. Pelo que pesquisei 25 significa %, ou seja, está duplicando o caractere %. 
      Não consegui utilizar nenhuma função para evitar que isto ocorra. Alguém sabe se há alguma configuração no servidor web que possa ser alterada para evitar essa duplicação?
       
    • Por klasss
      Tenho este código request.onload = () => console.log(request.responseText) que consigo visualizar no browser os dados que quero mostrar, atraves do inspecionar (browser e lado direito do rato). Mas ainda não consegui visualizar os campos no browser. Já tentei de varias formas,
      a ultima foi:
      var events = request.responseText; document.getElementById("greeting").innerHTML = events; Obrigado
    • Por Diego-SLP
      Bom dia,
       
      Estou passando uma variavel via GET para uma pagina PHP e a SQL não interpreta a mesma.
       
      Se eu printar o numero é exibido, se eu colocar o valor manualmente na SQL ela funciona, porém quando coloco a variavel não exibe nenhum registro, se alguem puder me ajudar.
       
      <?php $id = $_GET['id']; echo $id; $procura = mysqli_query($con,"SELECT p.DATA,p.cod_func,f.nome,f.funcao,p.cod_etapa,p.entrada_1,p.saida_1,p.entrada_2,p.saida_2,p.entrada_3,p.saida_3 FROM rh_pontoFuncionario p, rh_funcionario f WHERE p.cod_func = f.cod AND p.cod_obra = '".$id."' ORDER BY p.id desc") or die (mysqli_error($procura)); while($row = mysqli_fetch_array($procura)){ ?> <tr role="row" class="odd table-sm"> <td class="text-center"> <?php echo date('d/m/Y',strtotime($row['DATA'])); ?> </td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_func'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['nome'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['funcao'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_etapa'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_3'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_3'];?></td> <td class="project-actions text-center"> <a class="btn btn-warning btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-pencil-alt"> </i> </a> <a class="btn btn-danger btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-trash-alt"> </i> </a> </td> </tr> <?php }//while ?>  
    • Por mamotinho
      Olá, gostaria de sabe como posso fazer uma contagem regressiva apartir de um registro em meu banco de dados eu tentei montar um código da seguinte forma:

       
      <? $DateGET = date('m/d/Y H:i A', strtotime($result->DateDiscount)); ?> <script> var valueDate = <?=$DateGET?>; var end = new Date(valueDate); var _second = 1000; var _minute = _second * 60; var _hour = _minute * 60; var _day = _hour * 24; var timer; function showRemaining() { var now = new Date(); var distance = end - now; if (distance < 0) { clearInterval(timer); document.getElementById("countdown").innerHTML = "EXPIRED!"; return; } var days = Math.floor(distance / _day); var hours = Math.floor((distance % _day) / _hour); var minutes = Math.floor((distance % _hour) / _minute); var seconds = Math.floor((distance % _minute) / _second); document.getElementById("countdown").innerHTML = "<span class='n_date day' id='days'>" + days + "</span><span class='date'>일</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time hour' id='hrs'>" + hours + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time minute' id='minus'>" + minutes + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time second' id='secs'>" + seconds + "</span>"; } timer = setInterval(showRemaining, 1000); </script> Mais infelizmente não passou a data registrada no banco de dados, alguém teria ideia de como posso ta fazendo.
    • Por Rzorr
      Bom dia,
              eu tenho um  site de imóveis, sou corretor, ele está com alguns problemas na URL, comprei esse script e venho fazendo algumas alterações nele, sei o básico, cadastrar, deletar, buscar, update, mas o que acontece esse site foi construido com MVC e confesso parei de estudar PHP faz muito tempo, e não entendo nada de MVC, abaixo o código da busca e como forma o link é montado.
          No site o link fica assim: /imoveis/lista/referencia/referencia/categoria/comprar/tipo/tipo/cidade/Camboriú/bairro/bairro#busca nesse exemplo fiz uma busca pela cidade!
         Se clico no menu em vendas o link fica assim: /imoveis/lista/referencia/referencia/categoria/comprar/tipo/tipo/cidade/cidade/bairro/bairro#busca
      pessoal obrigado pela disposição em ajudar, eu to tentando resolver faz dias, mas não consigo entender a a forma como é construido.
       
      <?php class busca extends controller { public function init(){ } public function inicial(){ $referencia = $this->post('referencia'); $categoria = $this->post('categoria'); $tipo = $this->post('tipo'); $cidade = $this->post('cidade'); $bairro = $this->post('bairro'); if($referencia){ $cidade = "cidade"; $bairro = "bairro"; $tipo = "tipo"; $categoria = "categoria"; } else { $referencia = 'referencia'; if(!$categoria){ $categoria = "categoria"; } if(!$tipo){ $tipo = "tipo"; } if(!$cidade){ $cidade = "cidade"; } if(!$bairro){ $bairro = "bairro"; } } $endereco = DOMINIO."imoveis/lista/referencia/$referencia/categoria/$categoria/tipo/$tipo/cidade/$cidade/bairro/$bairro#busca"; $this->irpara("$endereco"); }  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.