Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4rceloC

Integração do forum com o site, usando login

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando de ajuda em algo.

Eu tenho um site que estou desenvolvendo  que gostaria futuramente adicionar um fórum e estou explorando minhas opções.

Eu quero que haja uma integração do banco de usuários do fórum IPB ou qualquer outro, mas a princípio será ele mesmo.

 

E eu quero as formas gerais de fazer isso, que são para qualquer forum:

[*] integrado ao site para que os usuários não precisem criar várias contas, [*] não precisa fazer login várias vezes, e [*] que qualquer informação do usuário que seja relevante tanto para o site quanto para o fórum são mantidos iguais no site e no fórum (por exemplo, endereço de e-mail, senha).

 

Basicamente eu quero que o sistema de login do meu site seja do mesmo do endereço de e-mail e senha registrado pelo forum.

 

Alguem pode me dar uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda!
      Tenho uma loja virtual na brasil na web onde esta integrado uma conta do pagseguro. Acontece que a mesma empresa quer uma outra loja, porém na plataforma Tray e com pagamento via Pagseguro! Então estou na duvida, posso integrar a mesma conta pagseguro com o mesmo token para as duas lojas? Não pode dar conflito?
      A plataforma Brasil na Web eu coloco para configurar o token e o email de cadastro do Pagseguro, na loja Tray tem que colocar além do token, cadastrar uma url la dentro do pagseguro, acho que é uma url de retorno. Então meu receio é dar conflito! Qual seria a melhor solução? Aguardo obrigado
    • Por New Job
      Boa tarde, tenho um site de imobiliária e gostaria de integrar com este sistema.
       
      Documentação API: http://vistasoft.com.br/api/

      Seria para exibir os imóveis no site
      (54) 999350968 (whatsapp).
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • Por sibeliusj
      Opa, beleza?
       
      Tenho uma dúvida, a algum tempo tento e não consegui.
      Tenho no meu site uma agenda (full calendar), e gostaria de que meus clientes que acessam, possam sincronizar sua agenda do google com a do meu site.
      Só consegui de uma forma, deixando minha agenda google pública e informando o id no script.
       
      Mas imagino que tenha uma forma, como o sign-in com google, onde há permissões, etc.
       
      Será que alguém conhece algum material/algo que possa me ajudar?
       
      Abs, 
       
      Agradeço! 
    • Por Ricardo R
      Boa tarde.
       
      Estou fazendo integração com o paypal de uma forma simplificada via hidden forms. Algo do tipo:
       
      <form action="<?php echo PAYPAL_ENDERECO; ?>" method="post" target="_blank">
                <input type="hidden" name="cmd" value="_xclick" />
                <input type="hidden" name="business" value="<?php echo PAYPAL_EMAIL_CONTA; ?>" />
                <input type="hidden" name="charset" value="<?php echo PAYPAL_CHARSET; ?>" />
                <input type="hidden" name="custom" value="<?php echo $custom; ?>" />
                <input type="hidden" name="invoice" value="<?php echo $invoice; ?>" />
                <input type="hidden" name="image_url" value="<?php echo PAYPAL_IMAGE_LOGO; ?>" />
                <input type="hidden" name="item_name" value="<?php echo $produto; ?>" />
                <input type="hidden" name="amount" value="<?php echo $valor; ?>" />
                <input type="hidden" name="currency_code" value="<?php echo $moeda_codigo; ?>" />
                <input type="hidden" name="no_shipping" value="1" />
                <input type="hidden" name="return" value="<?php echo PAYPAL_PAGINA_RETORNO; ?>" />
                <input type="hidden" name="cancel_return" value="<?php echo PAYPAL_PAGINA_CANCELAMENTO; ?>" />
                <input type="hidden" name="rm" value="0" />
                <input type="hidden" name="cbt" value="<?php echo PAYPAL_MENSAGEM_RETORNO; ?>" />
               <button name="OK" class="btn btn-success" tybe="submit" title="A blank page is open"><i class="icon icon-ok"></i> Go to Payment in PayPal website</button>
      </form>
       
      Preciso que quando o pagamento tenha sido realizado com sucesso, que o paypal retorne para a página em "return". Porém em meus testes via sandbox após o sucesso do pagamento ele emite uma mensagem e um link para que a pessoa clique para voltar para o script em "return". O meu desejo é que seja feito isso automaticamente, pois preciso capturar o retorno do paypal para poder baixar o pagamento neste script. Se não for automático dá a margem para o usuário fechar o navegador e então não conseguirei "baixar" o pagamento.
       
      Alguém poderia dar uma sugestão de como faço isso?
       
      Obrigado.
       
      Ricardo.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.