Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Norwad
      Boa tarde, tudo bem? 
      Estou fazendo um CRUD e no formulário é possível colocar dados como peso e futuras consultas, mas sempre que atualizo uma informação ela sobre escreve na list view.
       
      Gostaria de guardar um numero X de peso e consultas, com suas respectivas datas.
      Por exemplo;        90Kg 11/11/1111
                                     70KG 22/22/2222
                                     85kg 33/33/3333 e assim por diante.
       
      Mas não tenho ideia de como fazer a programação, se faço um if/switch no banco de dados, na class do xml do formulário ou em uma class helper.
    • Por lindomar55
      galera nao to achando soluçao pra isso , tenha uma sub no form que carrega uma listview normalmente porem se coloca essa sub em um modulo e fazendo as modificaçoes necessarias ainda assim ele nao carrega o listview....
      alguem sabe explicar o problema
    • Por Lenon John
      Eu preciso inserir mais de 3000 itens no ArrayList, o que gera o erro: method code too large.
      Acredito que usando um TXT como "BANCO DE DADOS" vai resolver o meu problema.
       
      Atualmente eu faço assim:
      -----------------------------------------------------
      ArrayList lista = new ArrayList();

      // inserindo os itens no ArrayList
      lista.add(new produtoItem(R.drawable.imagem, "AA", "AA", "AA", "AA"));

      adapter = new produtoAdapter(this, lista);
      ListView listView = (ListView) findViewById(R.id.listView1);
      listView.setAdapter(adapter);
      -----------------------------------------------------
       
      Como pegar os dados de um TXT e inserir no meu arrayList?

      OBS: Esse APP precisa funcionar sem a necessidade de internet. Ou seja, não posso usar um banco dados externo.
    • Por eduardohaag
      Olá sou amador e iniciante em programação.
      Estou trabalhando  em um projeto onde tenho uma tela com uma lista de pedidos, com varias colunas como, ID, cliente, previsão de entrega, valor total. 
      Gostaria de colocar uma coluna com o texto "visualizar", que quando ocorresse um click, abrisse abaixo da linha selecionada uma lista secundaria com os produtos do pedido, quantidade, preço etc...
       
      Porém não tenho a menor noção de como fazer isso. Pode ser que exista algum controle que tenha essa possibilidade.
      Estou trabalhando com vb.net.
    • Por mpsouzaa
      Eu tenho 2 Planilhas. A primeira DBCLIENTES com CodCliente, Nome e Telefone dos clientes e a segunda DBPEDIDOS com CodPedido, CodCliente, ValorTotal
       
      eu preciso fazer com que a listview carregue: codpedido | codcliente | nome do cliente | valor total
       
      já tentei colocar um vlookup quando carrego a listview mas dá erro e não sei outra forma de fazer. Se alguém puder me ajudar serei eternamente grato 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.