Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Tavares

Como é clonado jogo Clash of clans

Recommended Posts

Olá galera   gostaria de sabe como é clonado os jogos Android que são online. Exemplo: o Clash of clans os cara pega ele é clonado colocam outro servidor com tudo Infinito.    

 

Gostaria de sabe como eles conseguem fazer isso ( muda o servidor e coloca o deles ).          

 

(Obs) estou querendo aprender apenas para adquirir conhecimento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Hewitt
      Bom dia amigos. Tenho um projeto em fase final, e estou quebrando a cabeça com esse detalhe.
       
      Tenho uma function que cria modal dinâmico, de acordo com o valor de itens do localStorage. Quando abre a página, já cria os modals. Estou usando Materialize CSS.
       
      Código do modal:
       
      var m = 0; function cria_modal() { m++; $("#modais").append( "<div id='modal"+ m +"' class='modal modal-fixed-footer'>" + "<div class='modal-content'><p style='color: #FFF'>Programar Horário</p><br>" + "<input id='programaLocal"+ m +"' name='txtProgramaLocal' type='text' value='5' hidden>" + "<div class='input-field col s12'>" + "<i class='material-icons prefix'>alarm_on</i>" + "<input id='programa_on"+ m +"' name='txtPrograma_on' type='text'>" + "<label for='txtPrograma_on'>Horário - Ligar</label>" + "</div>" + "<div class='input-field col s12'>" + "<i class='material-icons prefix'>alarm_off</i>" + "<input id='programa_off"+ m +"' name='txtPrograma_off' type='text'>" + "<label for='txtPrograma_off'>Horário - Desligar</label>" + "</div>" + "</div>" + "<div class='modal-footer'>" + "<button id='btn_programar"+ m +"' value='http://"+ localStorage.getItem('ip_cliente'+m) +"/programar' type='button' class='btn modal-action waves-effect waves-green blue btn_programar'><i class='material-icons icone_branco'>check</i> Programar</button>" + "</div>" + "</div>"); $('#programa_on'+ m +', #programa_off'+ m +'').mask('99:99:99'); } Cria certinho, e abro cada um de acordo como preciso!
      (Só para vocês entenderem, ele programa um horário para a minha automação residencial ligar/desligar o relê)
       
      Pois bém, a função do clique do meu botão, não está funcionando como queria: salvar os dados do input DAQUELE MODAL que abri, mas está pegando os dados do PRIMEIRO MODAL criado.
       
      Deu pra entender?? kkkkk
       
      Código do botão (que está na própria página dos modals):
       
      var t = 0; $(document).on('click', '.btn_programar', function(){ //Quando clicar em qualquer botão com a classe .btn_programar t++; var cmd = $(this).val(); //Pegará o valor dele no campo value var gpio = 5; var on = $('input[id^="programa_on'+t+'"]').val(); var off = $('input[id^="programa_off'+t+'"]').val(); $.post(cmd, {'txtProgramaLocal':gpio, 'txtPrograma_on':on, 'txtPrograma_off':off}); }); Se eu abrir o #MODAL3, e clicar no botão, ele pega o input do #MODAL1, depois do #MODAL2, e por último, do #MODAL3.
       
      A pergunta é: como faço para pegar o valor do input correto?
       
       
    • Por asacap1000
      Salve Salve galera.
      Estou com uma dificuldade em relação ao calculo entre datas.
      No select estou trazendo tudo em minutos para depois calcular em dias, horas e minutos.
      O resultado em dias está correto, o resultado em minutos tbm, agora o de horas fica fora de padrão.
      vou colocar o select com o exemplo para melhor entendimento.
      SELECT t.nr_da, t.id_klient, t.name, t.inicial, t.data_final, to_char(trunc(minutos_TO / 24 / 60), '009') dias, to_char(trunc(mod(minutos_TO, 3600) / 60), '09') horas, to_char(mod(mod(minutos_TO, 3600), 60), '09') minutos, t.stat, t.informacoes FROM (select KP.NR_DA, KL.ID_KLIENT, KL.NAME, TO_CHAR(DES.TIME_NEU, 'DD/MM/YYYY HH24:MI')INICIAL, case when kp.stat <> '90' then null else TO_CHAR(KP.TIME_NEU, 'DD/MM/YYYY HH24:MI') end DATA_FINAL, case when kp.stat <> '90' then TRUNC((sysdate - DES.TIME_NEU) * 1440) else TRUNC((KP.TIME_NEU - DES.TIME_NEU) * 1440)end minutos_TO, KP.STAT, to_char('DADOS DA OPERACAO') INFORMACOES from kit_plan KP, KLIENTEN KL, DESMEMBR DES WHERE KP.ID_KLIENT = KL.ID_KLIENT AND KP.NR_DA = '1603064496' and kp.stat NOT IN ('80','90') AND DES.ID_KLIENT = KP.ID_KLIENT AND DES.NR_DA = KP.NR_DA AND DES.TYP_PROCESS = 'DAENTR' AND TO_CHAR(KP.TIME_NEU, 'YYYY') = '2016') T ORDER BY t.inicial DESC Como resultado desta consulta eu tenho os seguintes dados.
      DATA INICIAL: 01/03/2016 10:14
      DATA FINAL: ESTÁ ABERTO
      DIAS:237
      HORAS:51
      MINUTOS:49
      As parte de hora está trazendo desconfigurado, como posso arrumar isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.