Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por roberval_jr
      Estou com uma dúvida que acredito que todo iniciante teve, que é a seguinte, acessar a aplicação pela rede externa usando o domínio sem porta de redirecionamento ou com a porta implícita. Pois soa estranho ter que acessar a aplicação digitando o domínio seguido da porta de redirecionamento. Como fazer isto?
    • Por asacap1000
      Galera feliz ano novo a todos aí.
      É o seguinte preciso atualizar um serviço de intranet de uma empresa com acessos aos cliente. 
      Foi solicitado uma alteração na navegação.
      Hoje temos esse endereço:
      http://clients.empresa.com.br:4050/MyCMS/
      O cliente pediu que essa porta fique oculta, é possível? E como poderia fazer. Não quero utilizar iframe.
       
      Se puderem me dar uma força aí valewww
    • Por JuninhoDrak
      O problema é: eu quero estabelecer comunicação entre o meu desktop e meu dispositivo inteligente android.
      Estou tentando um passo simples mas recebo "device not found" como retorno
      é aqui que baseio minha codificação: 
      https://ionicframework.com/docs/native/serial/
       
      Este é o código

       
       
      Há poucos conteúdo sobre esse recurso na internet.
       
    • Por pinablink
      Pessoal, eu preciso enviar Dados Binários para a Porta USB. Estou desenvolvendo na Plataforma Windows 10 e usando o MingW para compilar. No passado, eu li algo sobre um "driver", onde o Windows cria uma Camada que recebe esses dados por uma Porta COM. Mas não tenho recordação do nome dessa solução e se existe para Windows 10. Alguém conhece um ponto inicial para essa pesquisa?
       
      Vlw!
    • Por TeixeiraRamos
      Gente não é possível, ou melhor é possível. Por favor, acompanhem:
      a) em um computador, depois de instalar o VertrigoServ, não funcionava nada. Embora mostrasse ícone com a cor verde, não abria phpMyAdmin (página não encontrada);
       
      b) andei por aquelas tentativas disponíveis no YouTube, tipo "Mudando a porta do Vertrigo", de 80 para 90, de 90 para 70, de 80 para 85..., e continuou dando erro de porta 80.
      Diante disso, pedi a um renomado professor, que atua nessa área de PHP, MySQL, SQL etc para entrar remotamente na minha máquina. 
       
      c) mesmo muito ocupado entrou e tentou fazer com que o VertrigoServ funcionasse. Mas não logrou êxito e informou:  "Tem alguma coisa rodando nessa máquina na Porta 80, mas não sei o que se trata";
       
      d) diante disso comprei outra máquina nova, (i7...2TB...Windows 10 PRO - licença). Agora a coisa vai! Antes de finalizar adianto que não mudei a porta do Skype, desinstalei mesmo.
       
      e) Instalei somente o Windows 10 PRO, Avast, DW, Photoshop CC, Adobe Acrobat DC e finalmente o VertrigoServ;
       
      f) Pronto, abri o phpMyAdmin, funcionou e desliguei a máquina aliviado, pois tudo estava pronto para criar a página em PHP com MySQL. 
       
      g) Depois de algumas horas voltei e liguei a máquina para iniciar os trabalhos. Mas não aconteceu. Mostrou na barra ao lado do relógio a mensagem que estava com conflito de porta com MySql...
       
      h) Abri o  phpMyAdmin,  não funcionou  "Página não encontrada..."
       
      Por favor, o que me sugerem?
      Obrigado
            
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.