Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por pilgrim
      Amigos, sou bem noob na área ainda. Já consigo configurar um servidor, fazer um site em WP, colocar ele online etc. Fui fazer uns testes de transferência de hospedagem usando o Duplicator mas ao acessar via sftp pelo Filezilla não acho os arquivos do Wordpress. Onde estou errando? 
       
       
    • Por pilgrim
      Amigos, sou bem noob na área ainda. Já consigo configurar um servidor, fazer um site em WP, colocar ele online etc. Fui fazer uns testes de transferência de hospedagem usando o Duplicator mas ao acessar via sftp pelo Filezilla não acho os arquivos do Wordpress. Onde estou errando? 
       
       

    • Por kamaii
      Oi, sou novo nisso de programação e sabe criei um servidor ftp para guardar meus arquivos html, php e js
      mas quando executo php n vai só aparece o codigo e comandos que estão no arquivo 
      e tipo n sei se precisa instalar algo como uma linguagem ou biblioteca no pc
    • Por Sérgio R. Junior
      Bom dia pessoal, preciso de um help!
      Tenho um cliente que tem hospedado o site no Digital Ocean (vpn), foi passado para mim o login e senha para acessar o FTP do servidor onde o site ta hospedado, mais o que acontece é o seguinte:

       
      O de cima é o meu acesso (mesma autenticação login e senha e sftp) só que não consigo logar enquanto o de baixo (cliente consegue)
      Alguém sabe o porque e como resolver?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.