Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Archivarix

Serviço de recuperação de sites on-line do archive.org

Recommended Posts

https://pt.archivarix.com/ é um serviço que permite recuperar sites do Arquivo Web (web.archive.org).
- O download do conteúdo e seu processamento ocorrem em nossos servidores, você não desperdiça seu  tempo e tráfego, apenas obtém um arquivo pronto com o site.
- Arquivos recuperados na linguagem (html, css, js) estão em uma pasta separada, por isso é mais conveniente fazer uma pesquisa e substituí-los. A relincagem do site é recriada usando mod_rewrite em .htaccess
- Você obtém um site prático e funcional, sem erros 404, imagens corrompidas, links externos, scripts que não funcionam e outro lixo. Todos os arquivos corrompidos são substituídos por stubs que você pode editar, enquanto banners, contadores e outros scripts externos são excluídos usando o banco de dados AdBlock.
- E o mais importante é que o nosso serviço otimiza o site a ser recuperado de acordo com as recomendações do GoogleDevelopers. Os arquivos de imagens são compactados e, todos os EXIFs são excluídos, os comentários do html são excluídos, css e js são otimizados e muito mais. Assim, o site recuperado pode ser melhor do que o original, do ponto de vista do Google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.