Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Salvatore
      Galera alguem poderia me explicar como faço isto ultilizando php? estou perdido
      tenho que usar varias imagens?

De acordo que ele clica e seleciona a poltrona ela muda de cor 
      RED: OCUPADA
      AZUL: LIVRE

• By drx
      Olá feras!

Estou recebendo este retorno da conexão: SQLSTATE[HY000] [1049] Base 'dbbase' inconnue

O que é que pode ser?

Tudo certinho. Fala que a dbbase não existe, mas existe.
      Alguém tem uma solução ?

Desde já agradeço.
    • By AkSOlaris
      Estou, sem sucesso, tentando utilizar a biblioteca crypto js no meu script. Estou precisando usa-lo para gerar um hash que vai num objeto, porém aparentemente devo estar importando de maneira errada, já que a palavra require que eu atribuo a minha constante simplesmente não é reconhecida. Sou iniciante e estou utilizando essa biblioteca para um projeto em blockchain.  Estou usando o vscode e o node, porém depois daqui nao tenho idéia de como proceder, pois ja fiz de tudo que vi em sites e não entendi, tampouco consegui por em pratica.

A linha de código que deveria chamar a biblioteca:
      const SHA256 = require('crypto-js/sha256');  
    • By gramosiri2
      Oi, dei uma procurada em alguns scripts, porém não consegui achar nenhum que faça o que estou precisando, não achei nem no W3School.
      Porém parece ser bem simples, clicar em uma palavra e ela mudar para outra palavra e ao clicar novamente mudar para o formato original. Por exemplo, Palavra1 ao clicar vira Palavra2 e ao clicar em Palavra2 vira Palavra1, nesse loop ai rsrs.
      <a href="#palavra" id="palavra" onclick='document.getElementById("palavra").innerHTML = "Palavra2"'>Palavra1</a> Este exemplo ele só muda uma vez...
    • By helkton
      ola galera, dúvida besta, mais ja estou quebrando a cabeça,
      seguinte estou preso  num select <option> vindo do banco de dados
      fiz alguns com o if(){}
      mais é pra saber tipoImovel - interesseImovel ou finalidadeImovel
      esses ai são poucos, ficou dboas fazer um if(){} pra cada. Agora pensa comigo...
      Tenho uma TABELA clientes, guardo as informações dos clientes
      Tenho outra tabela imoveis, com os dados do imóvel e tbm com o cliente que cadastrou o imovel,
      na pagina pra editar-imovel.php, monto o <option> pra consultar na tabela clientes todos os clientes cadastrados, como deixo "selected" no nome do cliente que cadastrou o imóvel??

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.