Jump to content
  • Similar Content

• By daniellecd
      Bom dia pessoal,
      Estou a desenvolver um relatório utilizando o iReport, mas deparei com um problema que não consigo resolver.
      Monto todo o relatório e coloco a tabela na sessão DETAIL. Faço o dataset, coloco o select, faço o preview do resultado do select, 32 registos, ok!
      Mas quando faço o preview do relatório, o mesmo repete a tabela na mesma quantidade de registros, o que faz com o que um relatório de 1 folha, tenha 32 folhas com a mesma tabela.
      Como faço para resolver?
      Poderiam me ajudar?
      Desde já agradeço imensamente
    • By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um projeto de registro de clientes em java no netbeans e usando o MySQL Workbench e Xampp, gostaria de saber se é possível fazer com que o programa fique verificando se está conectado com o banco de dados, e caso não esteja ele mostra uma mensagem pedindo para o usuário se conectar em uma rede, caso ele se conecte o programa irá esconder essa mensagem e funcionará normalmente.

Eu consegui fazer com que ele mostre se está conectado ou não, porém se eu desligar o servidor ele não atualiza mostrando que está offline, ele continua como online...
    • By wesleycsilva
      Tem uma tabela que relaciona os produtos de uma determinada compra, onde preciso consultar diversos produtos e retornar os ids das compras que tenham todos os produtos que consultei, em uma estrutura parecida com o exemplo abaixo:

SELECT  * FROM  produtos_has_compras WHERE (idProduto = 6 AND idProduto = 77 AND idProduto = 11) GROUP BY idCompra;

Alguém teria uma solução que possa me ajudar?
    • By bradry
      Olá galera !

Tenho uma dúvida referente aos operadores de pesquisa. Tenho uma  tabela com a seguinte estrutura

id integer, CPF varchar ( 20 ), SCORE_CUSTOM varchar ( 20 ),  SCORE varchar ( 20 ), SCORE_CCOG varchar ( 20 ), RESTRITIVO varchar ( 20 ) );

Quando faço uma pesquisa da maneira a baixo colocando aspas simples no ZERO retorna erro, agora quando faço a mesma pesquisa sem aspas me retorna o resultado esperado.

select * from score
      where RESTRITIVO ='0' 
      and SCORE_CUSTOM >=100
      and SCORE_CUSTOM <=200;

Só queria entender se esse funcionamento de aspas vale para tudo que vou pesquisa ou se tem que ser usado em casos específicos. Não consegui encontrar nada sobre na web.
    • By Sapinn
      Salve quebrada, firmesa? É o seguinte estou desenvolvendo um web site em que os aluno enviam textos para o professor corrigir. O que eu quero é que quando o professor corrigir o texto e aluno for ver mostrar o que foi corrigido. 
      Por exemplo se o aluno digitar a seguinte frase:
      Eu gosta mas de você.
      Quando ele for ver a correção terá:
      Eu gosto mas(o correto seria "mais") de você.

Alguém pode me ajudar aqui?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.