Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
smart3

Sugestão de Tema de TCC

Pergunta

Sou estudante de análise e desenvolvimento de sistemas, e gostaria que sugerissem um tema. Pois estou sem ideias. Estou aceitando qualquer sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

       
       
    • Por Wingdings
      Bom dia, pessoal, sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas vocês podem fazer um favor? Estou desenvolvendo um TCC para faculdade e preciso fazer pesquisa de campo, elaborei um questionário e vocês podem responder no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqOSlPmw_nze0cPI6eHSkrSZhc29lZnBbqPR7LvyKwoXep6A/viewform?usp=sf_link 
      não leva mais do que 5 minutos, quem puder responder, muito obrigado!
    • Por theuzfreire
      Pessoal meu tema de tcc é a utlização de NoSql e bigdata para meios corporativos, porém meu orientador disse para eu encontrar um problema para ser resolvido. Não tenho nenhuma idéia até o momento,  podem me ajudar ??
    • Por JhoniWillian
      Boa Noite galera
       
      Estou em fase de desenvolvimento de TCC do meu Superior.
       
      A ideia foi desenvolver um aplicativo ''simples'' porém, ''funcional'' onde seria um software de manutenção preventiva de veículos.