Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por chrorius
      Olá, pessoal. 
      Boa tarde, 
       
      Sou novo aqui e me chamo Douglas. Estou tentando configura o WHMCS Crons e me deparei com o seguinte problema.
       Ao verificar o arquivo erro_log me deparei com isto.
       
      [21-Dec-2018 17:53:17] PHP Fatal error: The file /home/meudominio/whmcsdata/crons/pipe.php cannot be run by the ionCube Loader. Please ask the script provider to supply an encoded file that can run on your version of PHP, 5.2. in Unknown on line 0
      Realizei alteração do caminho da instalação do WHMCS e apontei para novo caminho Config.php está neste formato.
      $whmcspath = '/home/meudominio/whmcsdata/crons'; Configuration.php
      $crons_dir = '/home/meudominio/whmcsdata/crons'; Até aqui tudo ok, mas, por algum motivo o crons não está funcionando.
       
      Pelo que pude entender, o scritp está criptografado e é necessário utiizaar ionCube Loader.
       
      Como recomendado na documentação do WHMCS, os usuários são orientados por a instalação acima da raiz, também dando a permissão para o arquivo pipe.php (0755) 
      Alguém pode me ajudar ?  Atenciosamente,
      Douglas Lima.
    • Por Lizeb
      Pessoal, atualmente tenho alguns scripts em vbscript que fazem alguns job diariamente, mas agora o foco é automatizar tudo que é possível na área da empresa que eu trabalho, por falta de experiencia nao sei se vbscript é a melhor opção para essa nova fase de  automatizar processos repetitivos de; movimentação de arquivos, validação de arquivos em diretórios, validar recepção de arquivos em ftp, se jobs foram executados corretamente no banco de dados etc...
       
      gostaria da dica de vocês mais experientes nesse ramo de qual linguagem é a mais utilizada nesse meio de automatização para eu eu comece a implementar esses projetos da melhor forma possível.
      um ponto importante é que eu consiga fazer conexão com banco de dados pois a ideia é criar uma aplicação para realizar o cadastro de qual tipo de validação, cadastrar diretorios para que a ferramenta liste os diretórios cadastrados e faça as respectivas validações nos horários determinados.
    • Por paulo_crash
      Estou querendo um módulo de pagamento steam, funcionaria assim.
       
      No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):
      SteamGuard ativado em sua conta; No máximo 5 itens; Valores muito baixo não serão aceitos; O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)  
      Seria possível criar um módulo assim, tem algum feito já?
      Quanto custaria para criar um se necessário?

      OBS: Peço desculpas se estiver na área errada o tópico!
    • Por Yuri Cordeiro_113515
      Amigos, 
       
      Possuo um site em WordPress e tenho um template instalado que adquiri recentemente. 
       
      Gostaria personalizar a forma como os links no corpo do texto aparece, de duas maneiras diferentes. 
       
      Para os que apontam para dentro do meu site, sublinhado na cor X. 
      Para os que apontam para fora do site, sublinhado na cor Y. 
       
      É possível?
       
      Obrigado desde já.
    • Por lealrxa
      Bom  dia, tarde ou noite ;)
      Quero muito aprender a criar projetos em 3d, para fazer impressões futuramente, nada profissional apenas como hobby (espero não ofender quem trabalha com isso) e preciso da ajuda de vocês para encontrar:
      Materiais necessários ou aconselháveis(softwares e hardwares) Blogs, fórum e canais de entusiastas nessa área; Dicas de cursos online;  
      Obrigado pela paciência por ler e tentar contribuir ;)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.