Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ana Brechos

[Resolvido] Tradução de uma Frase esta impossivel

Recommended Posts

Boa tarde amigos. No meu site tem um Essential grid logo no inicio com 4 obras. Quando deixo o mouse encima aparece no quadrado verda o escrito: VIEW PROJECT.

Esse item foi o unico do site que nao consegui localizar a tradução dele para fazer. Nem nos codigos constam ele. Alguem saberia como faço essa tradução?

A página que eu preciso de ajuda: http://www.construcoesvital.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem?

 

Aparentemente está no arquivo do seu tema, se for um tema free ou comprado, pode está na /wp-content/themes/NOME_DO_TEMA/index.php ou faz uma busca em seu editor de código pela palavra que quer mudar na pasta do tema /wp-content/themes/NOME_DO_TEMA/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ted pela ajuda.. Porem nem pela busca e nem pelo index essa frase se encontra. Cheguei a fazer busca via Dreamweaver em todo codigo fonte do ftp inteiro e nada. 
 

Alguma outra idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no código fonte aqui, e é bem provável que esteja em algum dos arquivos

 

wp-content -->  themes  -->  

sidebar
single
single-portfolio

Citar

<a class="eg-buildpress-item-skin-element-0 eg-post-2643" href="http://construcoesvital.com.br/obras/residencia-a-d-s/" target="_self">View Project</a>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Ana Brechos disse:

Obrigado Ted pela ajuda.. Porem nem pela busca e nem pelo index essa frase se encontra. Cheguei a fazer busca via Dreamweaver em todo codigo fonte do ftp inteiro e nada. 
 

Alguma outra idéia?

 

Em todo tema e nada???? Que estranho... tem como zipar esse site WP todo e me passar o link via DM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2018 at 10:01, b0t.exe disse:

Dei uma olhada no código fonte aqui, e é bem provável que esteja em algum dos arquivos

 

wp-content -->  themes  -->  

sidebar
single
single-portfolio

 

Boa tarde... infelizmente nestes locais não estão.. Varri os codigos de todos os arquivos.. realmente muito estranho.

Outra ideia?

Em 26/03/2018 at 10:13, Ted k' disse:

 

Em todo tema e nada???? Que estranho... tem como zipar esse site WP todo e me passar o link via DM?

 

Sim. Estou passando agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ana Brechos disse:

Boa tarde... infelizmente nestes locais não estão.. Varri os codigos de todos os arquivos.. realmente muito estranho.

Outra ideia?

 

Sim. Estou passando agora.

Me passa os arquivos também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizando aqui, se não estava no arquivo, certeza esta no banco,

 

Ajudei a Ana, pois tinha um plugin de edição de pagina que criava o slide e tinha várias skins nele, na edição desse plugin de skins tinha lá a opção de mudar os nomes. Existem alguns plugins que são complexos mesmo, ela usava o Page Builder plugin!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, b0t.exe disse:

sim, ia dar a sugestão de sobrepor o texto, 

 

mas que bom que já deu certo...

 

:rank_01:

 

Eu também, pensei em um javascript para fazer esse POG...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por newbieT.I
      Olá, estou precisando muito de ajuda, estou há vários dias preso, pesquisando pra tentar descobri um jeito de traduzir isso sem sucesso.
      vou explicar a vocês o problema primeiro, depois o que eu tentei e estou tentando fazer pra resolver.
       
      No formulário de Login do Forminator, quando o cliente digitar o Login ou Senha errado, ele exibe a Seguinte Mensagem.
       
      corresponde a esta parte do código na página:
      <div class="forminator-response-message forminator-show forminator-error" style="display: block;" tabindex="-1"><strong>ERROR</strong>: The username or password you entered is incorrect. <a href="https://www.meusite.com.br/minha-conta/senha-perdida" title="Password Lost and Found">Lost your password</a>?</div>  
      Eu já olhei nas configurações do Plugin, não encontrei nada.
      Verifiquei o arquivo de tradução dele em ./languages está mensagem não esta nele.
       
      Agora baixei o plugin no pc, estou vasculhando os arquivos pra ver se encontro alguma coisa no código.
      Ate agora nada o mais perto que cheguei de encontra foi em: 
       
       
      Nesta parte do código: (Obs: Se for melhor ver este código inteiro só falar que eu posto ele aqui.)
      FUI.formSimulation = function (el) { var submit = $(el); var form = submit.closest('form'); var response = form.find('.forminator-response-message'); var message = ''; if (!form.is('.forminator-ui') && !form.is('.forminator-custom-form')) { return; } function validateReset() { message = ''; // Empty response response.html(message); // Hide response response.removeClass('forminator-show'); response.removeClass('forminator-accessible'); // Clear out response type response.removeClass('forminator-error'); response.removeClass('forminator-success'); // Hide response for screen readers response.attr('aria-hidden', 'true'); response.removeAttr('tabindex'); // Remove error class from fields form.find('.forminator-field').removeClass('forminator-has_error'); } Outra coisa que eu estava pensando, mais por falta de conhecimento não sei se funcionaria e nem como fazer, é por meio de um css, forçar aparecer outra mensagem traduzida.
       
      Obrigado!
       
       
       
    • Por SauronWar
      Olá. Estou criando um site em Wordpress com o Newspaper 9, Tema Magazine.
      Encontrei alguns impasses e não consigo resolvê-los.
       
      Não estou conseguindo alterar o texto do "botão de busca" e nem da "página de resultados encontrados."
      Também não acho solução para alteração dos "Posts relacionados."
       
      Isso também está me impedindo de criar uma tradução com o plugin Polylang.
       
      Vocês tem respostas para esses problemas?
       
       
      Obrigado desde já.
    • Por Motta
      Sonho virando realidade: Google irá traduzir conversas em tempo real
       
      Gostaria de ver isto funcionando ,gírias , figuras de linguagem etc ...
    • Por hyper_pixel
      Estou com problema com tradução, tema gringo coloquei a tradução do mario sam mas não ativa pelo que entendi por que a tradução e foi feita para o rwd é isso? pois tenho outro site com o rwd que funciona normalmente. Nesse coloquei a pasta no caminho e nao faz e efeito   app\locale\pt_BR\    depois joguei dentro da pasta do tema ativo e depois dentro da default e não muda nada app/design/frontend/tm_themes/theme760/locale/pt_BR    app/design/frontend/default/default/locale/pt_BR   Vi tutoriais de onde comprei de como instalar nova linguagem para que apareça no combo para que o usuário escolha, não quero isso quero que a loja fique em português e pronto. No Back and também nao traduziu, esta em ingles mas aparece no store config a opção (português brasil) mas só isso, não muda nada. Pelo que entendi o magento não sabe da pasta que tem traduções, nivel de código posso programar. como faco par que ele leia a pasta com os csvs a tratuza todo o site, carrinho rodape admin etc Obrigado    
    • Por Joachim Augusto
      peguei o arquivo .pot do tema, usei o poedit criei uma nova tradução pt_BR, coloquei ela dentro do tolkit para traduzir, corrigi os erros, e joguei na pasta linguagens do tema, porem não traduziu o painel adm, ficou umas partes aindas em inglês o que faço ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.