Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Modolon

Alterar brilho e contraste

Recommended Posts

Necessito alterar o brilho e contraste de um vídeo, pois o lugar que o mesmo foi gravado era escuro. Como se trata de apenas um vídeo pois não trabalho com edições de vídeo não compensaria comprar a licença de um Vegas, por exemplo. Os editores de vídeo até então que eu encontrei em versão teste sempre colocam a marca deles ou no final do vídeo ou durante o vídeo e os grátis não realizam a alteração que necessito.

 

Gostaria de indicações de editores de vídeo grátis onde fosse possível alterar o brilho e contraste de vídeo.

 

Obs:

O vídeo é pequeno, cerca de três minutos

 

 

Agradeço pela atenção!

 

Anderson Brunel Modolon

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente você vai ter que usar um editor pago para fazer isso, não estou dizendo que você vai precisar comprar, eu uso o Adobe Premiere. No começo você pode até achar meio assustador a interface, mas nada que um tutorial no YouTube fazendo a correção de detalhes como o seu. O Premiere possui a versão de testes caso você se interesse. Boa Sorte aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por bolla79
      TEnho uma barra de contraste em um página que utiliza iframe.
      Quando clico no contraste para mudar, muda a página toda, menos a que está dentro do iframe. Só muda se eu atualizar com o botão direito depois o iframe
      Teria como cada vez que eu clicar no contraste, dar um reload apenas no iframe? muda a página por fora normalmente e reload no iframe.
       
      Abs
       
      Paulo
    • Por ricalamino
      Estou disponibilizando contas gratuitas para desenvolvedores iniciantes que queiram trabalhar mas não podem arcar com os custos de um servidor. 100MB disponíveis para os primeiros que chegarem, incluindo emails, SSL, painel de controle, PHP, gerenciador de arquivos, servidores NS próprios. 
       
      Traga seu(s) domínio(s) sem custo algum. https://alamino.org
       
      Obrigado!
    • Por ChoiYun
      Olá a todos. Sou novo aqui no fórum, por isso não sei se estou criando o tópico no local correto. Se não estiver, peço que me orientem, ou movam o tópico para o local correto. 
      Há alguns dias, me interessei por um certo tipo de efeito que achei em imagens na internet, e mesmo pesquisando bastante e perguntando para amigos que têm algum conhecimento em edição de imagem, não consegui descobrir como fazê-lo.

      Trata-se de um efeito preto em branco com muito mais contraste, invés daquele cinza morto que fica em toda foto preto e branco.
      Por exemplo, gostaria que essa imagem http://prntscr.com/mw4gro ficasse desta maneira http://prntscr.com/mw4gvl

      Deixo aqui um albúm de fotos no mesmo estilo, ou parecido: https://imgur.com/a/fEzOmim

      Desde já, muito obrigado!
    • Por RicardoFonseca_c
      Estou com um problema ocorrendo em meu Photoshop.
      Eu faço thumbnails para um canal no Youtube. O dono do canal me envia a imagem que precisa ser feito a edição para thumbnail. Ao abri-la com Photoshop o contraste é automaticamente alterado! O contraste aumenta, alterando a qualidade original da imagem.
      Geralmente ele me envia as imagens em .png e ao colocar pra editar simplesmente o contraste se altera, mesmo tentando diminuir o contraste manualmente, de nada adianta pois a imagem perde a qualidade.
      Procurei em vários fóruns e sites americanos para ver se encontrava algo, e não encontrei. Procurei em vários fóruns brasileiros, e também nada.
      Realmente queria saber se tem a ver com o formato de cores ou o formato da imagem ou então alguma opção que possa ser alterada para resolver isso.
      Desde já, agradeço. Abraços 
       
    • Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:
       
       
       
      Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.